TV por assinatura

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
104 respostas neste tópico
 #21
Até hoje não sei como Netflix funciona e nem como acessa esse troço. TV por assinatura seria bacana se tu escolhesse só os canais que quer e aí paga só por eles. Mas os planos metem um monte de canal que eu nunca nem imaginei que existiam...
Responder
 #22
(10/10/2016, 20:55)Oiacz Escreveu: TV por assinatura seria bacana se tu escolhesse só os canais que quer e aí paga só por eles. Mas os planos metem um monte de canal que eu nunca nem imaginei que existiam...

Pra encher a grade e dizer que tem 999999 canais como propaganda, sendo que apenas uns 10-20 são relevantes.

Não vai ter isso de escolher os canais que quiser por enquanto pois as donas dos canais vendem os direitos pras empresas de TV por assinatura em pacote. A Sky só compra o canal interessante X junto dos canais bestas a, b, c da mesma empresa.
Responder
 #23
(10/10/2016, 20:55)Oiacz Escreveu: Até hoje não sei como Netflix funciona e nem como acessa esse troço. TV por assinatura seria bacana se tu escolhesse só os canais que quer e aí paga só por eles. Mas os planos metem um monte de canal que eu nunca nem imaginei que existiam...

Se tivesse a opçao self service eu ate cogitaria ter tambem.

Canais aberto de graça mais 2 real (provavelmente o preço real ia ser 9,99) cada canal que oce quiser.

Ai era suave.
3 sportv, os 3 esporte interativo, fox e as três espn 20 real.

Ai punha mais uns 5 de alguma coisa, se é que tem 5 canal que preste.
Responder
 #24
" De todo dinheiro que os cerca de 20 milhões de brasileiros assinantes de TV gastam anualmente com mensalidades, pelo menos R$ 3 bilhões vão para os cofres da Globosat, empresa do Grupo Globo.
Ou seja, de cada pacote de assinatura do país, pelo menos R$ 12,50 mensais são destinados para pagar o conteúdo de canais como Multishow, Viva, GNT, GloboNews, Bis, SporTV etc."

Só 3 bi, e isso em 2013.
Responder
 #25
Tem muita gente que usa gatonet também.
Responder
 #26
Eu tenho o Tocombox, e mesmo tendo todos os canais do Amazonas (vivo) e os Star one C2 (Claro) não tem quase nada de legal o único canal que vejo são os de notícias e o investigação discover do resto pode deletar.

@jasque gatonet é os recetores Azamerica, Tocombox, e outros
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #27
(10/10/2016, 21:02)jasque Escreveu: Tem muita gente que usa gatonet também.

Nem sei mais de onde essas gatoTV pegam sinal. A Sky vai aposentar o satélite antigo e será bem mais difícil roubar sinal do novo.
Responder
 #28
@rapier historia velha esta falam isto a mais de anos e nunca aconteceu e hj tem um négocio mais legal que o pessoal curte que chama-se IPTV. eu nunca usei mas falam que é bom
Responder
 #29
(10/10/2016, 21:03)rapier Escreveu: Nem sei mais de onde essas gatoTV pegam sinal. A Sky vai aposentar o satélite antigo e será bem mais difícil roubar sinal do novo.

Que bom, falta a NET Virtua fazer o mesmo então para acabar de vez com uma das formas da milícia extorquir o povo daqui
Tem áreas que eles não te deixam contratar o serviço real, e em áreas que você tem que contratar o gato deles.
Responder
 #30
(10/10/2016, 21:04)Aria-shachou Escreveu: @rapier historia velha esta falam isto a mais de anos e nunca aconteceu o hj tem um négocio mais legal que o pessoal curte que chama-se IPTV. eu nunca usei mas falam que é bom

https://pt.wikipedia.org/wiki/Intelsat_32e

O satélite será lançado no começo do ano que vem. E a Sky já está trocando as "cabeças" das antenas pra suportarem o sinal do satélite novo.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes