Suisei no Gargantia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 05/08/2016, 22:06.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #21
(08/08/2016, 21:38)gusyavoo Escreveu: Eu gosto de pensar que todo anime merece uma enquete...
Mas tá difícil de pensar em uma para esse aqui.

qual era o cenário mais bonito
Responder
 #22
Não acho que esse tópico precise de enquete.
Responder
 #23
(08/08/2016, 21:39)Gabrinius Escreveu: qual era o cenário mais bonito

Espaço x Oceano? HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #24
Escrevi no Tuíter, "deixa eu ir lá assistir o Ledo na Feira da Fruta para ver se é bom". Chega episódio 5 e é mesmo Ledo na Feira da Fruta! E carne de vaca. Porra Urubochi!
Responder
 #25
O inicio desse anime eu curti mto mas depois foi ladeira abaixo, no final me perguntei pq eu tinha ido até o final.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #26
(09/08/2016, 23:57)Ton Escreveu: O inicio desse anime eu curti mto mas depois foi ladeira abaixo, no final me perguntei pq eu tinha ido até o final.

No meu caso será pela carne de vaca.
Responder
 #27
(09/08/2016, 23:57)Ton Escreveu: O inicio desse anime eu curti mto mas depois foi ladeira abaixo, no final me perguntei pq eu tinha ido até o final.

O final até que achei legal, a história.
Pra mim único problema foi um meio nebuloso - episódios 4 - 7 talvez
Responder
 #28
(10/08/2016, 11:18)gusyavoo Escreveu: O final até que achei legal, a história.
Pra mim único problema foi um meio nebuloso - episódios 4 - 7 talvez

Na época teve mta propaganda e hype pelo anime, por isso esperava mto mais dele. Considero ele ruim pois a sensação que ficou q prometia mto mais, só entregou menos da metade q podia. Por isso fiquei com uma impressão ruim dele.
Responder
 #29
Assisti ao e episódio 7 e nesse a história meio que começou de verdade.
Episódios 5 e 6 são mais bobos, fazer o tempo passar, Ledo atoa, faz sentido, só que como tem vários roteiristas e diretores a qualidade acaba variando muito. Não vai muito além do que você espera de um anime, episódio 6 que faz a transição por exemplo prefere dar mais atenção para closes em bundas dignos do programa do Gugu. O que foi aquele carnaval? Não existiu carnaval nenhum, apenas as meninas rebolando naquele restaurante. Depois aquela cena do Ledo com a Amy sozinhos e ela dançando foi muito estranha, desajeitada. Isso acaba causando uma impressão ruim.
Fora isso, não estou gostando dessa insistência do Ledo em enfrentar os bichos, qual a lógica? São claramente uma variação, não há nenhuma dúvida de que não representam qualquer perigo, e se o Ledo for sozinho ele não conseguiria dar conta de todos. Só colocaria as pessoas em perigo, não há nenhum benefício em ir atrás dos monstros e isso é bastante óbvio, além de que o Ledo está fora da jurisdição dele. Oficialmente a Terra não faz parte da aliança e ele não tem autoridade ali.
Responder
 #30
(10/08/2016, 12:19)PaninoManino Escreveu: Fora isso, não estou gostando dessa insistência do Ledo em enfrentar os bichos, qual a lógica? São claramente uma variação, não há nenhuma dúvida de que não representam qualquer perigo, e se o Ledo for sozinho ele não conseguiria dar conta de todos. Só colocaria as pessoas em perigo, não há nenhum benefício em ir atrás dos monstros e isso é bastante óbvio, além de que o Ledo está fora da jurisdição dele. Oficialmente a Terra não faz parte da aliança e ele não tem autoridade ali.

Pra ele, a lógica é "todos tem que ser eliminados". É até justificável isso, já que passou a maior parte em guerra contra eles.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes