Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
208 respostas neste tópico
 #71
Eu não entendi a diferença das esmagadas, mas ok, o que importa é que a indústria do papel tá ganhando dinheiro nessa brincadeira HAHA!

Episódio todo para mover o Kado. Foi bom mas... foi "só isso" de novo. Novamente revelou pouca coisa.
Só aquele final que me intrigou. Ir pro próximo passo agora? lol
Responder
 #72
Não acredito que perdi que perdi meu tempo vendo torres de papeis sendo amassadas e um cubo andando.... Facepalm Facepalm Facepalm 
ja vi episodios de ecchis genericos com + conteudo.HAHA! HAHA!
Responder
 #73
Gostei do episódio e estou gostando do desenvolvimento.
O anime está no meu top 4 da temporada.

Vamos ver se consegue voto até o final.
Responder
 #74
agora o proximo passo e um meio da humanidade não precisar mais dormir... lol
Responder
 #75
Essa coisa de não dormir parece ter pego o Shindou desprevenido, o que levanta uma certa discussão: será que a humanidade quer realmente evoluir? Há coisas que não devem ser alteradas para preservar as caraterísticas humanas, ou as pessoas deixariam de ser elas mesmas, e é esse o dilema que o Zashunina está propondo.
Responder
 #76
Primeiro o zaShunina dá energia infinita, agora quer tirar a necessidade dos seres humanos de descansarem.
Ele tá querendo escravizar a humanidade, não é? Icon_lol

Achei interação entre o Shindou e a mãe bem legal. Primeira cena em que senti que ele era humano.
Responder
 #77
Se parar pra pensar dormir é a coisa mais inútil...
Entre não precisar dormir e o wan eu fico sem dormir.
Responder
 #78
Meu entendimento disso aí foi outro... a evolução humana não é deixar de dormir, mas sim entender mais sobre o anisótropo. Não dormir, ou não sentir necessidade de dormir, é só um efeito colateral. O protagonista nem percebeu que não estava mais dormindo e estava vivendo a vida normalmente, de tão sem impacto que a mudança foi.

Então, a humanidade não vai "evoluir" por deixar de dormir, mas sim "entender mais sobre o anisótropo".
Responder
 #79
dormi é mto bom, inutil nada.. rsrs
Responder
 #80
(16/05/2017, 02:15)Ton Escreveu: dormi é mto bom, inutil nada.. rsrs

É uma necessidade, dormir só é bom quando se está com sono.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes