Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
208 respostas neste tópico
 #61
O que foi mostrado até agora da linguagem de Kado é anisotrópico, muda de significado de acordo com a direção.

[Imagem: i9stixu.png]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #62
Esse anime ta melhor do que eu achei que ia ser
Responder
 #63
O Shindou havia dito nos episódios anteriores que o zaShunina só conseguia produzir uns dez wans por dia ou algo do tipo (Não estou com o episódio aqui pra confirmar). Mas nesse episódio mostram que dá pra criar o wan em apenas alguns minutos e dá pra se fazer isso mesmo usando papel. A não ser que eu tenha interpretando o que foi dito de forma errada, o anime está claramente se contradizendo.
Responder
 #64
(06/05/2017, 12:19)Raffael Escreveu: O Shindou havia dito nos episódios anteriores que o zaShunina só conseguia produzir uns dez wans por dia ou algo do tipo (Não estou com o episódio aqui pra confirmar). Mas nesse episódio mostram que dá pra criar o wan em apenas alguns minutos e dá pra se fazer isso mesmo usando papel. A não ser que eu tenha interpretando o que foi dito de forma errada, o anime está claramente se contradizendo.

Não necessariamente. O wam de papel pode muito bem gerar menos corrente, tensão ou potência que um wam original. Quer dizer, seria infinito, mas tipo uma pilha AAA infinita: não serve pra conectar o PC.
Responder
 #65
(06/05/2017, 12:20)rapier Escreveu: Não necessariamente. O wam de papel pode muito bem gerar menos corrente, tensão ou potência que um wam original. Quer dizer, seria infinito, mas tipo uma pilha AAA infinita: não serve pra conectar o PC.

Sim, tem essa possibilidade. Lembrei que haviam dito que o wam produz voltagem adequada ao circuito que está conectado. Como estavam se referindo ao original, não sei se o mesmo se aplicaria ao de papel. Espero que expliquem isso no próximo episódio.
Responder
 #66
Uma pergunta, se encaixar algo no Wam de papel como se encaixa no Wam original, o papel não vai rasgar e desfazer tudo? Icon_e_confused
Responder
 #67
ep 5

Esse episodio foi UAU!!! Doutora descobriu o truque, tá mto interessante o desenrolar da história. Pena q o proximo só pra semana Icon_e_confused

Gostei de como pensar o primeiro ministro, se fosse no Brasil esse cara seria corrupto haha
Responder
 #68
Lançaram um web manga de uma historia paralela que se passa depois do episodio 5.

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ga/.115767
Responder
 #69
(06/05/2017, 12:19)Raffael Escreveu: O Shindou havia dito nos episódios anteriores que o zaShunina só conseguia produzir uns dez wans por dia ou algo do tipo (Não estou com o episódio aqui pra confirmar). Mas nesse episódio mostram que dá pra criar o wan em apenas alguns minutos e dá pra se fazer isso mesmo usando papel. A não ser que eu tenha interpretando o que foi dito de forma errada, o anime está claramente se contradizendo.

É porque o Wan do ZaShimura é de grife, com acabamento metálico e neon por dentro, tem nem comparação com o wan de feira da mina lá HAHA! ....mas, a única coisa que me vem a cabeça é que o ZaShimura tinha que criar wans do zero, incluindo matéria, isso deve ser mais demorado que criar com algum material já disponível...
Responder
 #70
Esse anime é bem pensado... Cry só 3 pessoas, contando com a Kanata, acertaram a parte de esmagar as bolas de papel com as mãos, por isso os Wam não viraram commodity.
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes