Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21
208 respostas neste tópico
 #51
(29/04/2017, 16:35)DeaththeKidd Escreveu: Se acabar desse jeito vai ser bem decepcionante...e, levando em conta o que o Japão ainda irá passar eu não acho que eles simplesmente irão devolver o Wan, seria como se eles desistissem e isso não traria uma mensagem positiva...

A mensagem vai ser essa, o mundo não está pronto para isso  HAHA!
Responder
 #52
Eu acabei curtind o anime nesses 5 episodios, mas tou temeroso pra onde isso vai parar.
Responder
 #53
Esse anime tá se tornando o mais inédito que já vi em questão de acontecimentos nos últimos anos. Dá pra qualquer pessoa fazer um Wam: a implicação disso no mundo é imensa. Até compensou o começo do ep. mais lento que o normalmente lento do anime.
Responder
 #54
E o anime facilmente só melhora... a cara dos americanos e russos quando revelaram como criar Wams foi a melhor parte.
Só fiquei bolado por como é simples fazer um Wam de papel. Podiam pelo menos usar ingredientes melhores.

Governos agora devem significar pouca coisa no mundo de Kado, que decisão estranha um político tomou.
Responder
 #55
vei, vou fazer uns wan aqui e não pago mais conta de luz HAHA!

como sempre o anime cada vez melhor, a cara dos cuzoes da ONU foram as melhores.
Responder
 #56
Poxa sempre fiz origamis mas nunca consegui fazer um wan Triste
Responder
 #57
Bom, os governos quebraram a cara, e realmente foi muito corajosa a decisão do governo japonês em disseminar o wan no mundo, o Putin ficou putin porque não vai deter o monopólio da energia infinita juntamente com a panelinha do conselho de segurança. Foi um excelente desfecho na minha opinião, agora há duas vertentes que a humanidade pode seguir: A que eles se destroem, e a que eles trabalham juntos para a evolução da humanidade.
Responder
 #58
(05/05/2017, 20:52)AlekseyK. Escreveu: Agora há duas vertentes que a humanidade pode seguir: A que eles se destroem, e a que eles trabalham juntos para a evolução da humanidade.

Eu não sou de usar menes, odeio eles, mas isso foi a primeira coisa que me veio à cabeça:

[Imagem: NSx7ioH.png]

Se a humanidade não consegue trabalhar junto em ambientes como o de Sidonia no Kishi e outros mechas pós e pré-apocalípticos, não há porquê trabalhar junto aqui onde ainda está longe do terror de Sidonia HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #59
(05/05/2017, 20:57)Oiacz Escreveu: Eu não sou de usar menes, odeio eles, mas isso foi a primeira coisa que me veio à cabeça:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NSx7ioH.png]

Se a humanidade não consegue trabalhar junto em ambientes como o de Sidonia no Kishi e outros mechas pós e pré-apocalípticos, não há porquê trabalhar junto aqui onde ainda está longe do terror de Sidonia HAHA!

Citei ambas as possibilidade existentes, agora se acredito nessa segunda opção (se é que chega a ser uma opção)... nem ferrando.
Responder
 #60
Axei um episodio  muito bom, por um lado todos os possiveis drams foram resolvidos muito rapidamente. + achei uma otima decisão.

como disse anteriormente é melhor se o anime não virar aquela politicagem bruta....

agora sobre a facilidade de fazer esses wan... primeira coisa que eu pensei é ums arabess explodindo tudo que lugar usando bombas feitas com isso Icon_lol Icon_lol .

vai ser interessante os rumos que anime pode tomar agora.
Responder
Páginas (21): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes