Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
208 respostas neste tópico
 #31
eu espero que isso não fique parecido com aquele anime bosta do advogado que passou um tempo atrás.
Responder
 #32
Compensa assistir o episódio 0 disso? Não é só enrolação não né?
Devo começar o anime hoje.
Responder
 #33
(19/04/2017, 19:05)gusyavoo Escreveu: Compensa assistir o episódio 0 disso? Não é só enrolação não né?
Devo começar o anime hoje.

O 0 em nada adiciona à história. Inclusive eu vi ele depois do 1.
Responder
 #34
Que comece as guerras pelas bolinhas de gude. Agora meio que ficou fácil de imaginar o caminho que o anime tomará.
O Zashunina quer ver se a humanidade dividirá o Wam entre si sem duvidar um do outro... isso seria o avanço?
De fato seria um avanço, mas é claro que só vai dar merda nisso aí. Agora é todo o mundo contra o Japão Icon_lol
Responder
 #35
O anime avança, mas de um jeito tão lento que complica dizer se ele é bom ou ruim.

O anime dá migalhas de história mas sempre se amarra ao episódio seguinte, o que significa que um mísero episódio ruim pode gerar uma reação em cadeia que tornará todo o anime ruim.
Responder
 #36
(21/04/2017, 14:26)rapier Escreveu: O anime avança, mas de um jeito tão lento que complica dizer se ele é bom ou ruim.

O anime dá migalhas de história mas sempre se amarra ao episódio seguinte, o que significa que um mísero episódio ruim pode gerar uma reação em cadeia que tornará todo o anime ruim.

bem por ae mesmo... parece que de todo episodio so ums 5 minutos são relevantes.

esse episodio memso fico na maior enrolação pra acontecer o encontro...

vou continuar vendo mais não sei ate quando. depende mt do que vai acontecer daqui pra frente.
Responder
 #37
Agora todos vão querer o wan... como o japão lidara com isso ????

dividira com as naçoes restantes ou ira implicar...

caso implique as outras naçoes vão brigar pelas bolas de gude
Responder
 #38
A história segue intrigante, mesmo parecendo slow pace parece que cada episodio tem 5 minutos. Pelo preview já vai da treta com a ONU pois os japas é quem estão com essa energia ilimitada. Se esse anime se passasse no US já dava pra prever oq ia rolar HAHA!

A massa vai (já está) apedrejar o anime por causa do formato da história, nem todo mundo vai entender o objetivo dele.

(16/04/2017, 17:58)Gabrinius Escreveu: eu espero que isso não fique parecido com aquele anime bosta do advogado que passou um tempo atrás.

Bem provável que seja isso mesmo. O jogo desse anime é bem famoso pow D:

(19/04/2017, 19:05)gusyavoo Escreveu: Compensa assistir o episódio 0 disso? Não é só enrolação não né?
Devo começar o anime hoje.

Acho que o episódio 0 serviu pra dar backstory pro MC, já que o anime claramente não vai ter tempo pra isso. E tbm sobre o formato que o anime deve seguir.
Responder
 #39
03 - Com certeza vai rolar treta sobre treta por causa das petecas coloridas...os episódios até agora estão bons, embora seja lento e não dê pra sentir que se progride muito a cada episódio...
Responder
 #40
A tensão da Tsukai com o Shindo é nota 11. Ela devia ter muito mais participação pra botar pressão no cara.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes