Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Tópico em '2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
164 respostas neste tópico
 #81
Ep muito bom, só fico decepcionado com a participação da Nanana... ela é a tal protagonista mas não faz nada Icon_e_confused
Sei que não tem como ela fazer algo enquanto está presa naquele quarto, mas né... é bem chato a MC só participar do anime pra comer pudim e jogar vídeo-game enquanto o plot tá todo com os outros personagens...

Mas em compensação, to curtindo a Tensai, e principalmente o Juugo.
Responder
 #82
Um amigo me recomendou esse anime falando que era um novo "Tasotome" Icon_lol

Fui ver como era né...afinal, eu gostei muito de Tasogare Otome.

Mas...não consegui ver nada demais, não é um anime ruim, mas também não teve nada no começo que fosse bom.

Vou ver os outros 2 pra formar uma opinião melhor...parece ser um anime bem feito.

EP 02 E 03

Bom, eu curti esse anime...nada de espetacular mas acho que vou acompanhar.
Gostei da Tensai ♥.♥
Responder
 #83
EP03

bem que poderia acabar primeiro vol nesse ep...
eles tem costume de ir devagar no começo e correr depois...
ta bem adaptado por enquanto mas temo que nos próximos vol. eles comecem correr do nada...
Responder
 #84
Ep 3

Estou gostando bastante, divertido, história legal

Achei que os policiais iriam fazer alguma piadinha em relação aos 2 estarem assim :/
[Imagem: M4HVoc9.jpg]
Responder
 #85
(28/04/2014, 11:46)MatheusGrilo Escreveu: Ep 3

Estou gostando bastante, divertido, história legal

Achei que os policiais iriam fazer alguma piadinha em relação aos 2 estarem assim :/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: M4HVoc9.jpg]

Espero q rolem mais momentos assim Icon_lol
Responder
 #86
(28/04/2014, 11:46)MatheusGrilo Escreveu: Achei que os policiais iriam fazer alguma piadinha em relação aos 2 estarem assim :/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: M4HVoc9.jpg]

Ah, claro que polícia fazendo piadinha... Japão não é huehue.
Responder
 #87
(28/04/2014, 23:20)rapier Escreveu: Ah, claro que polícia fazendo piadinha... Japão não é huehue.

Na minha mente foi engraçado a polícia chegando e falando "Desculpe, porta errada" ou algo do tipo ... sou 100% BR, não tem como evitar
Responder
 #88
Ep 4

Tensai é diva, mto amor ^^
Responder
 #89
EP04

acabou o primeiro volume...
foi boa adaptação...
vamos ver se outros volumes tbm terão 4 eps...
só falta ser 11 eps no total e um dos vol. ficar apenas com 3 eps...
se um dos vol é para ficar com 3 eps, deveria o primeiro vol. ter ficado com 3 eps...
anyway... o anime já ta bom... e só tende melhorar... espero que continue desse jeito adaptação...
Responder
 #90
Divertido, esse anime tranquilamente poderia ser infinito pq vc nunca sabe oq virá no próximo episodio, é imprevisível e isso q faz ser interessante. Pena mesmo q já estamos chegando na metade, vou sentir bastante falta da Nanana
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes