Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Tópico em '2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
164 respostas neste tópico
 #61
(11/04/2014, 00:19)Ton Escreveu: Diz pra ele q todos os animes da temporada tem traps pra ele dropar todos Icon_lolIcon_lol

Ele saberia que isso não é true vendo a lista de animes que meu fansub está lançando.
Responder
 #62
EP01

hum...
acho que poderia ser um pouco mais ágil...
e algumas coisas que foram cortadas acho que não deveria ser cortados...
mas em geral não ficou ruim...
no mais esse anime só tende a melhorar... já que como o protagonista desse anime é bastante malandro, alías maioria dos personagens dessa obra é...
Vão trair, enganar e tentar sair com vantagens etc...
Responder
 #63
(13/04/2014, 12:28)martec Escreveu: no mais esse anime só tende a melhorar... já que como o protagonista desse anime é bastante malandro, alías maioria dos personagens dessa obra é...
Vão trair, enganar e tentar sair com vantagens etc...

Na novela também era assim.
Responder
 #64
OP de Banana tem nada a ver com a música... a música é Xou da Xuxa e a OP é cenas random dos personagens.

O jeito que estão enfatizando "fanservice" com o trap é bem esquisito, deve ser pra atrair o @jihox.
Responder
 #65
(17/04/2014, 15:08)rapier Escreveu: O jeito que estão enfatizando "fanservice" com o trap é bem esquisito, deve ser pra atrair o @jihox.

Fanservice com traps não me atrai. Não sei de onde você tirou isso.
Responder
 #66
(17/04/2014, 15:12)jihox Escreveu: Fanservice com traps não me atrai. Não sei de onde você tirou isso.

Mas você deve gostar de bananas, considerando que está vendo este anime.
Responder
 #67
(17/04/2014, 15:14)rapier Escreveu: Mas você deve gostar de bananas, considerando que está vendo este anime.

Nunca gostei de banana. Minha mãe fazia vitamina de banana e eu tomava obrigado, senão ela me deixava sem video-game. Depois que cresci o bastante, eu mantenho distância de qualquer banana que me ofereçam.
Responder
 #68
(17/04/2014, 15:19)jihox Escreveu: Nunca gostei de banana. Minha mãe fazia vitamina de banana e eu tomava obrigado, senão ela me deixava sem video-game. Depois que cresci o bastante, eu mantenho distância de qualquer banana que me ofereçam.

Não falei exatamente de banana fruta, mas sim das que seu irmão curte.
Responder
 #69
(17/04/2014, 15:20)rapier Escreveu: Não falei exatamente de banana fruta, mas sim das que seu irmão curte.

Tanto faz, eu continuo não indo atrás de bananas e mantenho distância das que me oferecem.
Responder
 #70
"O Tesouro Enterrado de Nanana", pra ele cair do céu, não está tão bem enterrado assim Pacman

Estou gostando bastante, um dos preferidos até o momento.
Única coisa broxante é a HanaKana, Trap, sabor Chocolate.
Mas a detetive é legal, e tem a voz da Nyaruko \õ/

A parte da sala com o tesouro, vou nem perguntar como fizeram aquilo, mas foi legal HAHA!
E a informação de que o Yama é fapador de maids corre bem rápido ein Icon_lol

Spoiler:  
Seria um desperdício de vida eterna perfeita
[Imagem: 8cVm0.jpg]
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes