Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Tópico em '2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
164 respostas neste tópico
 #51
(10/04/2014, 18:46)rapier Escreveu: Você é ruim de matemática hein. Esqueceu de pensar nos valores possíveis pra x, sendo que eu não limitei. X pode muito bem ser 0 e a gente concordar em algo (traps são nocivos), o que ocorre neste caso.

Do ponto de vista matemático, um zero positivo (o meu caso), seria a aproximação pelos positivos; ou seja, ainda que a minha certeza seja o seu zero hipotético, seria um zero vindo do lado macho da força.

O seu zero seria o negativo, o que se aproximou pelos negativos e, por simetria do problema, veio do lado desmunhecado da força.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #52
(10/04/2014, 18:50)jihox Escreveu: Do ponto de vista matemático, um zero positivo (o meu caso), seria a aproximação pelos positivos; ou seja, ainda que a minha certeza seja o seu zero hipotético, seria um zero vindo do lado macho da força.

O seu zero seria o negativo, o que se aproximou pelos negativos e, por simetria do problema, veio do lado desmunhecado da força.

Você usou limites, venceu.

[18:51:05] <&jihox> rapier desconsiderando todas as implicações matemáticas de um zero positivo e um zero negativo
[18:51:29] <&rapier> mas nos animes existe isso
[18:51:36] <&rapier> banana é um +0
[18:51:40] <&rapier> não achei o q falar mal
[18:51:44] <&rapier> mas não achei o q elogiar
Responder
 #53
Começou simplesmente foda.
Spoiler:  
[Imagem: 83Zmu.jpg]

Atendeu as expectativas.
As personagens parecem ser todas boas, e o MC também.
"O preço que paguei por tocar no território de Deus" HAHA!
E se passa na Academy City Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
[Imagem: 8400N.jpg]
Eu quero!!

[Imagem: 840cR.jpg]
Not to bad, hm

[Imagem: 840yc.jpg]

100% free time. No-Sleep. A vida (?) da Nanana é perfeita.

Esqueci de citar, HanaKana sabor chocolate ali.
Alguém aposenta logo ela Facepalm
Responder
 #54
Ep 01

Ótima estreia, irrepreensível pra mim. Além do que o anime me lembrou de Indiana Jones principalmente na música inicial. Se for mesmo caça ao tesouro, tomara q se inspire nas aventuras de Indiana Jones Icon_e_biggrin

E a Kirino voltou literalmente, fisicamente idêntica e a dubladora é a mesma kkkk

[Imagem: UuFQ183.jpg]

Errei aki, não é a mesma dubladora da Kirino, mas é mto parecido o timbre da voz. Icon_lol
Responder
 #55
(10/04/2014, 23:14)Ton Escreveu: Ep 01

Ótima estreia, irrepreensível pra mim. Além do que o anime me lembrou de Indiana Jones principalmente na música inicial. Se for mesmo caça ao tesouro, tomara q se inspire nas aventuras de Indiana Jones Icon_e_biggrin

E a Kirino voltou literalmente, fisicamente idêntica e a dubladora é a mesma kkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UuFQ183.jpg]

Errei aki, não é a mesma dubladora da Kirino, mas é mto parecido o timbre da voz. Icon_lol

A voz é parecida com a da Nyaruko (É a mesma dubladora) e não com a Taketatsu. Icon_lol

Esperando @martec vim dizer como é que foi a adaptação.
Responder
 #56
(11/04/2014, 00:03)Raffael Escreveu: A voz é parecida com a da Nyaruko (É a mesma dubladora) e não com a Taketatsu. Icon_lol

Esperando @martec vim dizer como é que foi a adaptação.

Lógico q fica mais parecido com os trabalhos anteriores dela, pq é a mesma voz. Porém revendo a cena novamente pra mim ainda fica mto parecido com o timbre da Kirino. Só não é irritante quanto.
Responder
 #57
(11/04/2014, 00:09)Ton Escreveu: Lógico q fica mais parecido com os trabalhos anteriores dela, pq é a mesma voz. Porém revendo a cena novamente pra mim ainda fica mto parecido com o timbre da Kirino. Só não é irritante quanto.

O jeito esperar o próximo episódio pra ver, mas pessoalmente não parece.
Responder
 #58
(10/04/2014, 18:30)rapier Escreveu: Que eu saiba os defeitos são:
  • Tem traps


Nem vi isso é já tá oficialmente dropado.
Responder
 #59
(11/04/2014, 00:14)Metroid Escreveu: Nem vi isso é já tá oficialmente dropado.

Pensei que você já tivesse lido o resto do tópico, onde informa-se isso há algumas postagens.
Responder
 #60
(11/04/2014, 00:16)rapier Escreveu: Pensei que você já tivesse lido o resto do tópico, onde informa-se isso há algumas postagens.

Diz pra ele q todos os animes da temporada tem traps pra ele dropar todos Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes