Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Tópico em '2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
164 respostas neste tópico
 #41
Responder
 #42
meu hype ta nas alturas...
ainda mais que li vol. 7 esse dias...
muito foda...
Responder
 #43
Episódio 1

Eu fui enganado. Esse primeiro episódio está me enganando. Maldita A-1 e sua capacidade de fazer animes parecerem tão mais fodas do que eles devem ser.

Não dá nem pra discutir a beleza de tudo nesse anime. Animação bem feita, personagens bonitos, cenários incrivelmente decentes... tinha cenas que eu não sabia pra onde olhar.

A história é... original. Eu não consigo nem imaginar qual é o rumo que o anime vai tomar para desenvolver a premissa dele. Isso é simplesmente impressionante pra mim.

Foda que eu já li sobre os defeitos dessa obra e eles realmente não compensam. Mas depois do que vi no episódio 1, eu vou dar um voto de confiança pra obra.
Responder
 #44
(10/04/2014, 17:52)jihox Escreveu: Foda que eu já li sobre os defeitos dessa obra e eles realmente não compensam. Mas depois do que vi no episódio 1, eu vou dar um voto de confiança pra obra.

Que eu saiba os defeitos são:
  • Tem traps
  • O @martec gosta da obra original
Responder
 #45
(10/04/2014, 18:30)rapier Escreveu: Que eu saiba os defeitos são:
  • Tem traps

Isso é coisa do tinhoso mesmo.


(10/04/2014, 18:30)rapier Escreveu:
  • O @martec gosta da obra original

A história demonstrou ter um potencial que transcende a opinião do @martec.


O episódio 2 será bom pra acalmar os ânimos e ver o anime no ritmo normal dele.
Responder
 #46
(10/04/2014, 18:35)jihox Escreveu: A história demonstrou ter um potencial que transcende a opinião do @martec.


O episódio 2 será bom pra acalmar os ânimos e ver o anime no ritmo normal dele.

Macho, é 2014 e tu ainda acredita em potencial de obras? Não se julga um anime pelo o quanto ele pode ser bom, mas sim pelo o quanto ele pode ser ruim.

O único potencial que animes têm é a energia potencial gravitacional, que puxa tudo pra baixo, pro buraco.
Responder
 #47
(10/04/2014, 18:37)rapier Escreveu: Macho, é 2014 e tu ainda acredita em potencial de obras? Não se julga um anime pelo o quanto ele pode ser bom, mas sim pelo o quanto ele pode ser ruim.

O único potencial que animes têm é a energia potencial gravitacional, que puxa tudo pra baixo, pro buraco.

A única coisa que pode ser ruim em nananananana é a trap. Na verdade, não é nem uma possibilidade: isso vai ser ruim com 100% de certeza absoluta indiscutível.
Responder
 #48
(10/04/2014, 18:39)jihox Escreveu: A única coisa que pode ser ruim em nananananana é a trap. Na verdade, não é nem uma possibilidade: isso vai ser ruim com 100% de certeza absoluta indiscutível.

[18:35:51] <&rapier> já q o jihox tá fazendo tanto drama pra cima de banana
[18:35:53] <&rapier> vou baixar o anime
[18:36:09] <&jihox> não deveria
[18:36:42] <&rapier> tenho q falar mal com autoridade

Sua certeza de x é a minha de -x.
Responder
 #49
(10/04/2014, 18:41)rapier Escreveu: [18:35:51] <&rapier> já q o jihox tá fazendo tanto drama pra cima de banana
[18:35:53] <&rapier> vou baixar o anime
[18:36:09] <&jihox> não deveria
[18:36:42] <&rapier> tenho q falar mal com autoridade

Sua certeza de x é a minha de -x.

Então quer dizer que a minha certeza 100% absoluta e indiscutível de que a trap é algo ruim no anime é a sua certeza 100% absoluta e indiscutível de que a trap é algo bom?

Não esperava isso de você. Facepalm
Responder
 #50
(10/04/2014, 18:43)jihox Escreveu: Então quer dizer que a minha certeza 100% absoluta e indiscutível de que a trap é algo ruim no anime é a sua certeza 100% absoluta e indiscutível de que a trap é algo bom?

Não esperava isso de você. Facepalm

Você é ruim de matemática hein. Esqueceu de pensar nos valores possíveis pra x, sendo que eu não limitei. X pode muito bem ser 0 e a gente concordar em algo (traps são nocivos), o que ocorre neste caso.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes