Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Tópico em '2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
164 respostas neste tópico
 #91
EP05

novo arco e entrada de duas personagens importantíssimo na história como todo...
mas pqp pq botou a seiyu Misaki Kuno para Saki... aff... acho a voz dela extremamente irritante...
ainda mais ficar fazendo a voz parecida com que ela fez em Sekai seifuku... affff...
Responder
 #92
EP06

ficou bem corrido...
pelo jeito estão querendo encerrar o arco já no próximo ep...
mas n ficou ruim no geral... se bem que achei falta de várias coisas randômicas...
Responder
 #93
EP07

fim do arco...
sim acabou o arco... acelerou muito no ep anterior e esse ep foi meio aliviado...
o ep foi muito bom... a escolha de seiyu para Yukihime foi perfeito...
o próximo arco vai começar mas acho que n vai terminar... pq ainda meio q continua na novel...
sem contar que vol. 4 é meio SS que conta passado da Nanana, ou seja, vol. só dela... mas o anime vai acabar no vol. 3...
grande pena é que vol. 4 é muito foda...
Responder
 #94
EP08

pqp n suporto mais a voz da Misaki Kuno... aff
escolha muito ruim de seiyu... alías deveria aposentar ela pqp...
no mais o inicio do arco... vai ficar bons nos próximos eps...
Responder
 #95
Ryuugajou Nanana Da Zo ~ 5, 6, 7, 8, 9

Spoiler:  
[Imagem: E857y1F.png]
[Imagem: YFVaNoY.png]

Episódio 09
Parou esse bule com a loli
[Imagem: KrBVFiO.png]

Agora voltei a acompanhar!
Sobre a nova personagem, nada contra ela, e gostei da dublagem.
Responder
 #96
EP09

pqp... aff... n suporto a voz da Misaki Kuno...
do jeito que ta indo o anime n vai receber a segunda temporada...
mas se receber vai ser uma desgraça, pq a história ta praticamente rodando ao redor da Saki até nos últimos vol publicados (ainda ta em publicação)... Já basta ter que ouvir em selector infected WIXOSS... eu não mereço...
Bem a Saki tem grande importância no enredo... então ela n é nenhum personagem secundária qualquer.
de fato eu to torcendo para ela aposentar logo... pqp n da...
alías nem lembro direito até onde esse arco ia... se bem que caso da Saki na LN ta estendendo até hj...
Responder
 #97
Ep 07 - 09

Belos mistérios, quero mais!!

(07/06/2014, 23:14)AmagamiBr Escreveu: Ryuugajou Nanana Da Zo ~ 5, 6, 7, 8, 9

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: E857y1F.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YFVaNoY.png]

Episódio 09
Parou esse bule com a loli
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KrBVFiO.png]

Agora voltei a acompanhar!
Sobre a nova personagem, nada contra ela, e gostei da dublagem.

vozes assim irritam realmente, nessa concordo com o martec.
Responder
 #98
EP10

aff que rape maldito...
simplificaram tudo... depois fala mal que pularam certas coisas no BB, mas comparando com isso n é nada... aff...
Tbm é Hideyuki Kurata, n daria para esperar muita coisa...
tudo bem que tem apenas 11 eps, mas vsf... sempre digo se for para correr corre no inicio e não no fim pqp...
o próximo é o fim... é uma desgraça ser adaptado no Noitamina com essa política ridícula de 11 eps...
Responder
 #99
(12/06/2014, 15:59)martec Escreveu: o próximo é o fim... é uma desgraça ser adaptado no Noitamina com essa política ridícula de 11 eps...

A política do Noitamina não é ridícula, ridículo é um anime que nem esse, que tem nada a ver com a premissa original do Noitamina, sair justamente neste bloco.
Responder
 #100
(12/06/2014, 16:03)rapier Escreveu: A política do Noitamina não é ridícula, ridículo é um anime que nem esse, que tem nada a ver com a premissa original do Noitamina, sair justamente neste bloco.

sempre foi ridículo...
No. 6, por exemplo n teria final tão ruim mas tão ruim se n for essa política tosca de 11 eps...
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes