Disney's Magical Quest

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
Criando tópico pra uma das melhores franquias da Disney+Capcom.
Responder
 #2
Disney Magical quest 3 pode-se dizer que é o jogo de toda a minha infância. Passei horas e horas jogando duo com a minha irmã e se divertindo. Mesmo depois de adultos ainda jogamos novamente por saudosismo. Ela tinha um ciúme enorme do cartucho hahahaha.
Responder
 #3
(04/08/2016, 11:22)skarpzinho Escreveu: Disney Magical quest 3 pode-se dizer que é o jogo de toda a minha infância. Passei horas e horas jogando duo com a minha irmã e se divertindo. Mesmo depois de adultos ainda jogamos novamente por saudosismo. Ela tinha um ciúme enorme do cartucho hahahaha.

Tu jogou a versão japa do SNES? A versão GBA é em inglês.

E eu preferia jogar com o Donald, especialmente por causa da roupa barril, que rolava e flutuava. Já a roupa gênio dele era horrível.
Responder
 #4
(04/08/2016, 11:23)rapier Escreveu: Tu jogou a versão japa do SNES? A versão GBA é em inglês.

E eu preferia jogar com o Donald, especialmente por causa da roupa barril, que rolava e flutuava. Já a roupa gênio dele era horrível.
jp de snes. O que eu queria era jogar, nunca liguei para as caixas de diálogo hahahaha. Eu jogava de Donald tb. O mickey eu achava ele lento e assim na água era pesado. Fora que o Donald é carisma pura, até mesmo no game.
Responder
 #5
O 3 é o melhor justamente por ter o Donald.
Responder
 #6
O 2 tinha a Minnie, mas ela tinha as mesmas habilidades do Mickey, servia só pra jogar de 2player cooperativo. HAHA!
Responder
 #7
Joguei mais o 2 porque uma amiga tinha o cartucho de mega aí peguei emprestado por alguns anos HAHA!

O 3 nem cheguei a zerar.
Responder
 #8
Joguei muito o 3 dessa franquia. Sempre jogava com o Mikey pois geralmente quem jogava comigo era um pouco pior que eu daí eu deixava o melhor personagens para eles.
Responder
 #9
Joguei só o 3. Lembro que peguei isso porque fui alugar Super Mario RPG e me indicaram na época. Posteriormente também joguei por emulador, mas nunca tentei jogar os outros 2.
Responder
 #10
O 3 foi o melhor! Esse era incentivo a jogar de 2. Dava pra jogar de 1 player, mas era mais engraçado com 2, principalmente por causa do Donald.
Nas fases de água ele tinha aquela roupa/armadura de barril, e o Mickey tinha ir em cima. Se não em engano tem um chefão (que voa) que é matar dessa forma. Porque se for de 1, você tem de esperar o chefão descer pra acertar ele.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes