Disney's Aladdin

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
Tópico sobre os jogos do Aladdin das gerações 8-16 bit. Não que eu ache que tenha outros jogos do Aladdin além das versões relevantes pra Mega (PC) e SNES e as secundárias pra GBA/GBC/Master/NES...
Responder
 #2
A do GBA e a mesma versão do SNEs, e a do GBC é a mesma versão do Mega, mas com gráficos de 8bits, obviamente.
Responder
 #3
A melhor versão é a do SNES. A do Mega eu acho fraca...

Na versão do SNES eu consegui na época quase todas as esmeraldas vermelhas. E a fase mais difícil pra mim era a da fuga da caverna de fogo com o tapete.
Responder
 #4
Não seria melhor o tópico ser para todos os jogos da disney na era 8-16 bits @rapier ?
Responder
 #5
(04/08/2016, 11:18)skarpzinho Escreveu: Não seria melhor o tópico ser para todos os jogos da disney na era 8-16 bits @rapier ?

Não porque são tópicos demais e de empresas diferentes. O que tinham em comum eram apenas ser de obras da Disney. Aliás, já vou criar o segundo tópico.
Responder
 #6
Alladin de SNES é um jogo quer marcou a infância. Lembro que tinha uma fase  na caverna que era muito chato de passar e muitos tinha dificuldade com ela. O maior motivo de ser marcante em minha infância era pq quando mnha irmã mais velha ia dormir ela pedia para eu zerar o game e ela usar o tema de encerramento como musica de ninar.
Responder
 #7
(04/08/2016, 11:21)skarpzinho Escreveu: Alladin de SNES é um jogo quer marcou a infância. Lembro que tinha uma fase  na caverna que era muito chato de passar e muitos tinha dificuldade com ela.

Justamente as fases da caverna de lava. A primeira parte era ruim por causa do autoscroll e a segunda com o tapete era ruim porque os obstáculos apareciam em cima do personagem, graças à tela 8:7.
Responder
 #8
Não cheguei a jogar a versão de snes, mas a de mega eu joguei bastante. Essas fases de lava eram as mais difíceis mesmo. Na fase do tapete do mega tinha uma pedra bem no inicio que se você batesse terminava a fase.

Lembro o cheat de cabeça: A, C, A, C, A, C, A, C, B, B ,B ,B
Responder
 #9
Eu gosto mais da versão do Mega pelo estilo mais cartunesco.
A do SNEs também é muito boa, e deu um trabalho pra zerar.
Responder
 #10
Tem gente que acha a versão SNES inferior por causa da censura (Aladdin sem cimitarra), mas mesmo com essa limitação o jogo ainda é melhor que a versão Mega.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes