Enquete: Qual destas garotas de Madoka é a melhor?
Kaname Madoka
21.35%
19 21.35%
Miki Sayaka
11.24%
10 11.24%
Sakura Kyouko
29.21%
26 29.21%
Tomoe Mami
38.20%
34 38.20%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Shoujo Madoka Magica

Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
157 respostas neste tópico
 #31
(22/10/2016, 16:48)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Como assim o poder da Madoka faz sentido?

Linha do tempo 1:
> Madoka paga o karma e vira mahou shoujo.

Linha do tempo 2:
> Madoka paga o karma e vira mahou shoujo.

Linha do tempo 3:
> Madoka paga o karma e vira mahou shoujo.

Linha do tempo do anime:
> Madoka junta o karma, já pago, de todas as infinitas timelines e vira a mais poderosa mahou shoujo.

Se não me engano é mais ou menos isso que acontece...
Mas isso ocorre porque a Homura volta no tempo várias vezes, então tem uma explicação pra isso. É aceitável dentro da ideia do anime.
Responder
 #32


Coisa de pachinko.
Responder
 #33
Olha só, uma enquete ainda não tinha votado, acho que votei certo.
Responder
 #34
Melhor e pior opção precisam ficar de fora senão nem tem jogo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Das 4, Mami por motivos óbvios.
Responder
 #35
Das 4, mami por eliminação. A propósito, já jogaram Saki Quest? joguinho besta de RPG Maker VX baseado nisso aqui e traduzido em english.
Responder
 #36
Depois de um ano fora, cá estou eu aqui pra votar na Sakura Kyouko.

Voto nela porque ela é a garota mais mala do quinteto.
Não é enrolona como a Madoka, Não é falsa que nem a Mami, não é idiota como a Sayaka e não é sinistra como a Homura.
Responder
 #37
(11/01/2017, 23:29)franklin52 Escreveu: Depois de um ano fora, cá estou eu aqui pra votar na Sakura Kyouko.

Voto nela porque ela é a garota mais mala do quinteto.
Não é enrolona como a Madoka, Não é falsa que nem a Mami, não é idiota como a Sayaka e não é sinistra como a Homura.
Mami falsa? Não me lembro disso, inclusive ela é a a única outra personagem que presta na enquete.
Responder
 #38
(11/01/2017, 23:32)Rogue993 Escreveu: Mami falsa? Não me lembro disso, inclusive ela é a a única outra personagem que presta na enquete.

Ela começou a revelar a sua face pouco antes de "perder a cabeça", literalmente. E a Madoka só entendeu o recado depois que a Sayaka se ferrou.
Responder
 #39
(13/01/2017, 00:26)Oiacz Escreveu: Madoka Magica é só shockfactor atrás de shockfactor. Não tem desenvolvimento real algum.
Por isso que eu não acho tudo isso. Se tivesse bom desenvovimento de personagens (parecido com um certo anime do mesmo estilo) e não fosse Shaft poderia ser bem melhor. Mas é fato que existe coisa muito pior. Por isso nem costumo criticar tanto a obra, só quando começam a endeusar ela.
Responder
 #40
(09/01/2017, 14:36)manju Escreveu: Melhor e pior opção precisam ficar de fora senão nem tem jogo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Das 4, Mami por motivos óbvios.

Sim, o esquerdo e direito. HAHA!
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes