Enquete: Qual destas garotas de Madoka é a melhor?
Kaname Madoka
21.35%
19 21.35%
Miki Sayaka
11.24%
10 11.24%
Sakura Kyouko
29.21%
26 29.21%
Tomoe Mami
38.20%
34 38.20%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Shoujo Madoka Magica

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
157 respostas neste tópico
 #21
(03/08/2016, 22:26)Rogue993 Escreveu: http://myanimelist.net/character/91287/Nagisa_Momoe

Ah, sim. Nem lembrava que essa aí existe.
Responder
 #22
Pow, enquete difícil. 
Todas são ruins hahahaha.
Vou na Madoka. Mas eu iria na Homura se ela participasse hahaha
Responder
 #23
A única personagem que acho realmente ruim em Madoka é a Sayaka. Homura, Mami e Kyouko acho boas personagens e a Madoka fica no meio termo(as vezes irrita quando ela fica com aquele chororô e não faz nada).
Responder
 #24
Quase votei na Madoka por causa da Aoi Yuuki, mas a Kyouko ainda é melhor HAHA!
Responder
 #25
Tá faltando o @jasque pra votar na Sayaka. HAHA!
Responder
 #26
(11/08/2016, 22:10)rapier Escreveu: Tá faltando o @jasque pra votar na Sayaka. HAHA!

Pronto
Responder
 #27
Voto fácil na Kyouko. Única personagem não insuportável fora a protagonista (que só é suportável por ter a personalidade de uma porta), versão fêmea do kiritsugu. Melhor personagem disso todos sabemos que é o Kyuubei.
Responder
 #28
(12/08/2016, 22:15)Opeth Escreveu: Voto fácil na Kyouko. Única personagem não insuportável fora a protagonista (que só é suportável por ter a personalidade de uma porta), versão fêmea do kiritsugu. Melhor personagem disso todos sabemos que é o Kyuubei.

Uma maioria que posso concordar.
Responder
 #29
Olha nem sabia que tinha o topico... mesmo se tivesse a homura eu iria votar na mami. ate recentemente eu comprei uma figure dela...

ate que gostei do anime na epoca que vi...
Responder
 #30
(22/10/2016, 16:38)Rogue993 Escreveu:
Spoiler:  
E um dos méritos de Madoka Magica é justamente o fato de a Madoka ser a mais forte ter uma explicação bem melhor do que ser simplesmente a heroina lendária escolhida ou algo do tipo. Tem uma explicação bem pé no chão (dentro da lógica do anime é claro) do porque ela ser a mais forte. Não foi algo do destino, mas sim por uma interferência de outra pessoa.

Spoiler:  
Como assim o poder da Madoka faz sentido?

Linha do tempo 1:
> Madoka paga o karma e vira mahou shoujo.

Linha do tempo 2:
> Madoka paga o karma e vira mahou shoujo.

Linha do tempo 3:
> Madoka paga o karma e vira mahou shoujo.

Linha do tempo do anime:
> Madoka junta o karma, já pago, de todas as infinitas timelines e vira a mais poderosa mahou shoujo.

Se não me engano é mais ou menos isso que acontece...
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes