Enquete: Qual destas garotas de Madoka é a melhor?
Kaname Madoka
21.35%
19 21.35%
Miki Sayaka
11.24%
10 11.24%
Sakura Kyouko
29.21%
26 29.21%
Tomoe Mami
38.20%
34 38.20%
Total 89 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Shoujo Madoka Magica

Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
157 respostas neste tópico
 #111
Senti falta da Homura na enquete também, pra mim com certeza ela é a melhor parte dele. Mas fora isso acho sensacional o anime, lembro de ver em uma época onde eu não tinha conhecimento e ver que de um tema tão "moe" desse podia sair algo tão dark foi uma experiencia de mindblow muito boa. Quanto aos filmes... Bem, prefiro nem entrar nesse mérito. Roll
Responder
 #112
(03/05/2018, 21:01)Hatsu Escreveu: Senti falta da Homura na enquete também, pra mim com certeza ela é a melhor parte dele. Mas fora isso acho sensacional o anime, lembro de ver em uma época onde eu não tinha conhecimento e ver que de um tema tão "moe" desse podia sair algo tão dark foi uma experiencia de mindblow muito boa. Quanto aos filmes... Bem, prefiro nem entrar nesse mérito. Roll

Homura não tá na enquete justamente porque todo mundo votaria nela.
1 usuário curtiu este post: Hatsu
Responder
 #113
Se não for contar a Homura que é minha clara favorita, então vou com a Kyouko. A Mami é ate legal, mas não sou muito fã da Madoka e Sayaka.
Responder
 #114
Caralho cadê a Homura  Icon_lol

Primeiro anime que me fez cagar um tijolo no episódio 3.

Votei na Sayaka por causa da paçoca que ela aprontou devido ao friendzone  Icon_lol
Responder
 #115
Responder
 #116
Não tinha a menina que eu queria, então votei na que me parecia mais razoável.
Responder
 #117
Não tem a melhor personagem na votação, e dá pra entender o porquê. He.

Anime que redefiniu o gênero de forma geral. Outros tentaram o feito com mais sutiliza, mas a verdade é que no ano de lançamento o anime pegou todo mundo — que o assistia — de surpresa.
Podiam fazer um final alá Cry Baby, né? Ou será que o Cry Baby teve leves inspirações no fim de Madoka? Nah, just kidding.
Responder
 #118
Um dos primeiros que assisti e foi um pouco impactante saber da obscuridade por trás das mahou shoujo kkkk. Bem legalzinho, mas acho que não veria novamente.


edit: tbm procurei a homura, acabei votando na mami.
Responder
 #119
Achei o anime uma bosta até a primeira desgraça acontecer, dali pra frente foi só alegria.
Se todo Mahou Shoujo fosse assim eu veria todos.
Responder
 #120
(05/04/2020, 14:50)Gabrinius Escreveu: mas madoka tá mais pra um death note, no quesito "o que as pessoas enxergam em relação ao que ele realmente é"

Discordo, pra mim Madoka é tão maduro quanto parece ser.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes