Urara Meirochou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 19:53.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
121 respostas neste tópico
 #51
Uso o CR apenas como meio secundário de assistir, e não adianta, não vejo nada de sub gringo.
Responder
 #52
(20/01/2017, 21:57)AlekseyK. Escreveu: Uso o CR apenas como meio secundário de assistir, e não adianta, não vejo nada de sub gringo.

Tu podia pedir pra um sem braço traduzir. Agora, vejamos... quem é o sem braço assumido do fórum mesmo? HAHA!
Responder
 #53
(20/01/2017, 21:58)Metroid Escreveu: Tu podia pedir pra um sem braço traduzir. Agora, vejamos... quem é o sem braço assumido do fórum mesmo? HAHA!

Tem o @Zefiris

O @jihox também

E o @rapier
Responder
 #54
(20/01/2017, 21:58)Metroid Escreveu: Tu podia pedir pra um sem braço traduzir. Agora, vejamos... quem é o sem braço assumido do fórum mesmo? HAHA!

Até onde eu sei o Ichiban tinha pegado o projeto, mas até agora não teve andamento, vou esperar mais algumas semanas, mas como 80% dos subs usam o CR como script base, não acho que aparecerão mais fansubs...
Responder
 #55
As suas indiretas batem no meu... pera, não tenho braço, elas passam direto mesmo HAHA!

Meirochou eu já dropei no ep1. Não curto ficar assistindo anime que quase tudo dele depende de eu ser japonês pra achar alguma graça ou entender direito.
Responder
 #56
(20/01/2017, 21:38)Ray Escreveu: Vê pela Crunchyroll. lol

Não tem urara no CR
Responder
 #57
(20/01/2017, 22:48)Gabrinius Escreveu: Não tem urara no CR

Então não tem sub mesmo. HAHA!
Responder
 #58
E claro, mais um episódio maravilhoso, chupa odiadores.

Vo dropar stela, não tem chance de eu conseguir terminar qualquer coisa do tipo que esteja pendente depois do surgimento de algo tão incrível como urara
Responder
 #59
ep 3

Não é oq procuro.. só garontinhagem sem mais nada, não curti. Drope.
Responder
 #60
(20/01/2017, 22:52)Gabrinius Escreveu: E claro, mais um episódio maravilhoso, chupa odiadores.

Vo dropar stela, não tem chance de eu conseguir terminar qualquer coisa do tipo que esteja pendente depois do surgimento de algo tão incrível como urara

Esse anime é ruim pra caramba, pelo menos Stella no Mahou tem uma ED memorável, já Urara é um anime que eu assisto hoje e hoje mesmo esqueço o que aconteceu já que nunca tem nada de novo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes