Urara Meirochou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 19:53.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
121 respostas neste tópico
 #11


Trailer.
Responder
 #12
Fofas, porém muitos bichos ao redor. Elas poderiam estar em uma escola. De qualquer forma, me parece ok, assistirei esse sem reclamar muito. Ao menos é isso que eu espero. Hmm
Responder
 #13
[Imagem: l9zB6en.jpg]
Responder
 #14
OP e ED paia como esperado.
Responder
 #15
Spoiler: imagem  
[Imagem: XOoMsog.jpg]image
Primeiro episódio foi muito bom, acho que é melhor protagonista que já vi em CGDCT. Não sei se vai manter a graça mas com certeza não vai ser tão ruim quanto Stella no Mahou.

Espero que a protagonista continue corrigindo toda pessoa que se desculpe sem mostrar a barriga.
Responder
 #16
tirando a protagonista que insiste em mostrar a barriga para desculpar no qual ta me enchendo saco, do resto ok.
se bem que não acho que isso vá vender bem. Houbunsha ultimamente aparenta nem ter mais oq adaptar pelo jeito.
Responder
 #17
Gostei do primeiro episódio, as garotas são bem legais, obviamente é AOTS.

Spoiler:  
[Imagem: ruI1Jqb.jpg]
Responder
 #18
Estréia média pra fraca. Algumas partes são bem cansativas, principalmente as da irmã da professora e a parte final da protagonista. A mesma piada com ela cansou depois de um tempo. Únicas personagens que prestaram foram a Kon e a Koume, o resto foi fraco. 
Pela prévia, o anime talvez apresente algo além do que só focar nas missões delas, porém as chances são baixas. Vou assistir mais um ou dois episódios pra ver se melhora.
Responder
 #19
Meio complicado dizer o que achei do anime. Divertido em alguns momentos, mas muito açúcar. Tu vê que o anime está tentando só mostrar garotinhas esfregando a bochecha uma nas outras, não um cute girls verdadeiro, com alguma comédiazinha. Tanto é que, invés de rir, que é o meu objetivo assistindo animes assim, eu esbocei leves sorrisos por achar algumas cenas bonitinhas/fofinhas, e não true engraçadas.

Well, pelo menos as personagens não são um desastre. Pelo menos a Kon e Koume são true boas.
Responder
 #20
Todo mundo vendo e só eu não encontro em lugar nenhum.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes