Urara Meirochou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 19:53.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
121 respostas neste tópico
 #111
(25/04/2017, 22:05)Oiacz Escreveu: Acho que ele está falando dos sexualizados como Urara Meirochou ou super moeficados como Gochuumon wa Usagi Desu ka?

Se Urara sofresse de "excesso de fanservice" teria gente assistindo.
Responder
 #112
(25/04/2017, 22:06)rapier Escreveu: Se Urara sofresse de "excesso de fanservice" teria gente assistindo.

Não existe só o fanservice que agrada o povo do Alfa. O fanservice usado em Urara atinge outro público que não é o daqui, mas não deixa de ser sexualizado.
Responder
 #113
(25/04/2017, 22:08)Oiacz Escreveu: Não existe só o fanservice que agrada o povo do Alfa. O fanservice usado em Urara atinge outro público que não é o daqui, mas não deixa de ser sexualizado.

Não é o público brasileiro nem japonês nem o gringo... esse anime que eu saiba é polar.

Vendeu -1 inclusive.

Vendeu mais? Nem lembro, vou ter que verificar.

Vendeu menos de 1K, continuo correto.
Responder
 #114
Acho que esse anime errou em vários pontos. Ele queria atingir o público fã de moe açucarado, mas aparentemente queria também aumentar esse público ao sexualizar um pouco as personagens e as colocar em situações do tipo. Só que isso parece ter dado bem errado, já que parte do público que assistiria esse anime resolveu largar de mão (eu um deles).

Então é isso, acho que a sexualização em cima das garotas, feita com a tentativa de atrair público, na verdade afastou público. Deve ter atraído algumas pessoas que não normalmente assistiriam esse anime, mas afastou muito mais que atraiu, então foi um desastre.
Responder
 #115
(25/04/2017, 22:18)Oiacz Escreveu: Acho que esse anime errou em vários pontos. Ele queria atingir o público fã de moe açucarado, mas aparentemente queria também aumentar esse público ao sexualizar um pouco as personagens e as colocar em situações do tipo. Só que isso parece ter dado bem errado, já que parte do público que assistiria esse anime resolveu largar de mão (eu um deles).

Então é isso, acho que a sexualização em cima das garotas, feita com a tentativa de atrair público, na verdade afastou público. Deve ter atraído algumas pessoas que não normalmente assistiriam esse anime, mas afastou muito mais que atraiu, então foi um desastre.

O que afastou público foi a mistura de algo com nada. Se a sexualização fosse a sério e não tivesse PN o anime teria público ao menos aqui e na gringolândia, onde o povo silencioso compra BD de ecchi aos montes.
Responder
 #116
Eu terminei de assistir este anime dias atrás. Achei deveras simpático. Pena que é improvável ter continuação.

Baixando agora a versão BD-rip 1080p para rever eventualmente.
Responder
 #117
(19/05/2017, 22:09)Zefiris Escreveu: Eu terminei de assistir este anime dias atrás. Achei deveras simpático. Pena que é improvável ter continuação.

Baixando agora a versão BD-rip 1080p para rever eventualmente.

garanto que na temporada anterior à dele, na dele e nessa de agora não tem nenhum do tipo que seja melhor. Icon_mrgreen
Responder
 #118
(23/11/2017, 15:27)BinSlashBash Escreveu: Urara, que anime é este?

aqui.

Se não for 1 gabrilhão de vezes melhor que aquela merda de hinako, quero que um trem me atropele enquanto eu estiver a nadar no riacho.
Responder
 #119
(23/11/2017, 15:32)Gabrinius Escreveu: aqui.

Se não for 1 gabrilhão de vezes melhor que aquela merda de hinako, quero que um trem me atropele enquanto eu estiver a nadar no riacho.

Vou leechar assim que chegar em casa
Responder
 #120
Garotinhagem, só isso mesmo, cd bonitinho, boas seiyuus.
Provavelmente veria de novo antes de dormir. Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes