Danmachi Gaiden: Sword Oratoria

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 16:38.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
136 respostas neste tópico
 #61
Ao menos enfim o anime deixou de ter pn a começou a ter algum rumo.
Responder
 #62
EP 4

Foi muito melhor que os outros.. e adivinha por quem? quase não teve a Ais na tela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

as tramas por tras da historia tao começando a ficar interessantes.
Responder
 #63
é precisou de 4 ep pra começar algo. o foda q cada vez mais uma segunda temp de danmachi. Os japas estão ao menos gostando disso?
Responder
 #64
Episódio 4 foi melhor que os dois anteriores, mas como disseram, o cara fumou maconha pra botar umas piadas ali tão fora de mão.

(06/05/2017, 01:02)Kira-Sama Escreveu: Foi muito melhor que os outros.. e adivinha por quem? quase não teve a Ais na tela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A Ais pode não ser grande coisa, mas não é tão ruim assim, o problema é as situações que o diretor ta botando pra ela.
Em resumo, se tiver bons personagens com ela e alguma história o anime estaria andando muito bem, o problema é que até então a história era PN e o personagem do lado dela era a L-e-f-i-y-a
Responder
 #65
(07/05/2017, 11:03)gusyavoo Escreveu: A Ais pode não ser grande coisa, mas não é tão ruim assim

Nesse anime aí a presença dela não faz a menor diferença. Ia dar na mesma se nem desse as caras.
Responder
 #66
(02/05/2017, 18:01)Metroid Escreveu: Eu continuarei vendo porque pode ser que melhore. O Danmachi original também era um saco no começo.

Eu disse isso, mas não vejo mais futuro nesse anime. O Danmachi original ao menos tinha a Hestia pra valer a pena. Esse aqui não tem nada.

Não tem personagens.
A história anda pra trás.
A Ais tem a presença de uma porta.
A elfa é chata.
Não tem Hestia.


Pra mim isso aí já era. Adeus.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Tacalho
Responder
 #67
Melhor episódio do anime até então. Espero que os próximos mantenham o mesmo nível. A luta do Finn com ruiva foi ótima. Bom ver como o anime melhora assim que tiram o foco da elfa.

Os gringos estavam comentando por aí que o anime tá cortando os monólogos da Ais e dando mais foco pra Lefiya do que tem na LN.
Responder
 #68
comecei o ep 6 ja chateado, ponto alto quando bell apareceu  bem.. achar interessante por ele ter aparecido ja mostra q algo ta errado a muito tempo =(.

O ep continuou e mais reprise bell foge e finalmente novos acontecimentos, então a mãe dela partiu em uma quest e ela é chamada pra tentar completa-lá. Bem, ok.

Se tiver uma possivel 2 temp como q vai ser a trama? reprise de Oratoria? wtf.
Responder
 #69
Foi um bom episodio, Ais lutando contra o esqueletão foi bem legal, mostrando como que ela faz pra pegar lvl 6.

fico pensando se todos os aventureiros tem que fazer algo parecido pra evoluir  de level.

parte com ela tentando cuidar do bell foi bem legal tb.

ver a mesma cena de um outro ponto de vista sempre é interessante.
Responder
 #70
acho q é uma sina dela mesmo afinal os status dela estavam quase no máximo se não me engano, tipo status de lvl 9 exemplo com lvl baixo por isso q ela ficava frustrada. O resto do povo demora muitoooo pra ganha estatus e principalmente lvl. Só o cheater do Bell q sai upando feito condenado matando poring rsrs.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes