Danmachi Gaiden: Sword Oratoria

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 16:38.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
136 respostas neste tópico
 #111
Pra mim os últimos episódios serviram pra evidenciar a bosta que foram os primeiros.
Achei legal a dinâmica da luta final, com exceção de que sempre deixam o golpe final do chefão para Ains.

A Lefiya quase estragou o último episódio, no pouco tempo de tela.

Não espero uma continuação disso, a linha original foi bem melhor.
Responder
 #112
nossa, nem falei desse.

Para mim acabou quando estava na melhor parte, o anime engrenhou e pufff.

Eu também só vi porque eu assisti a série principal, caso contrario nem teria visto isso, deixaria para lá.

É um spin off meio fraquinho.
Responder
 #113
no geral o anime seria ok se não fossem pelos primeiros ep, tanto q depois conseguiram usar melhor Hestia e principalmente o Bell. 
Nota do anime dou 6 pelo desenvolvimento q teve do meio pro fim. Sim, até gostaria de uma 2 temp xD.
Responder
 #114
Ep 12.

Tinham que dar um final a lá CDZ? Que pena
Responder
 #115
Comecei a ver agr, gostei do original na época q vi
epi 1 e 2: achei q fosse ser um anime da familia loki, mas não do mesmo período do outro, acabou me surpreendendo
ué, a ais n era a lv mais alto de td mundo? o anime começa com ela lv 5 e um povo lá lv 6, se n me engano o original fala q ela foi a primeira a pegar o lv 6, fala n?
Responder
 #116
Isso tava no meu on-hold a tempo, vi 4 episódios, não tenho vontade de continuar. Dropado.
Responder
 #117
Sword Sonatoria... eu não sei o que foi pior a Aiz que vive panguando ou a Elfa lesbica  HAHA!
Responder
 #118
Nada contra lésbicas, muito pelo contrário. Estou até baixando um jogo yuri All Ages. Mas cada vez que a Lefiya abria a boca dava vontade de socar o monitor.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #119
Dropei no episódio 2, era chato demais, a Ais não fazia porra nenhuma e aquela elfa só ficava de mimimi e enchendo o saco.

Se queria fazer alguma coisa de Danmachi fazia a segunda temporada caralho.
Responder
 #120
Epi 3 até 12 Final LOL

S-O-B-R-E-V-I-V-I
Senhor amado maratonei isso hoje com varias pausas em cada episodio, pqp eu adoro Elfas em animes mas Lyfia PQP, que queime no inferno essa elfa sapatona desgraçada, ridícula!  Facepalm Fuuu  Aiz e as amazonas foram que salvaram esse anime, já que as outras 2 elfas (a maid e a de óculos) quase não apareceram.

rage off  Pif

A historia em si não é muito interessante comparado a principal, o anime ficou montando mow rolo pra não resolverem quase nada, acho que os melhor momentos mesmo foram a cenas que já sabíamos sobre o Bell e as lutas de "alto nível" comparado a da serie original.

6.5/10 mais um anime atrasado fechado.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes