Novidades e notícias (update):

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
342 respostas neste tópico
 #11
(13/12/2013, 21:36)leokun Escreveu: Com minha atual resolução só tive problema neste fórum, então nem vale a pena pra mim mudar.

Obrigado.

feito...
limpe o cache que deverá aparecer o botão lá em cima como no outro...
tt
Responder
 #12
(13/12/2013, 22:26)martec Escreveu: feito...
limpe o cache que deverá aparecer o botão lá em cima como no outro...
tt

Perfeito, muito obrigado.
Responder
 #13
Quando vamos retrucar um cometário, a barra de formatação some. É alguma configuração que mudou no fórum ou isso é momentâneo??
Responder
 #14
(23/12/2013, 13:30)Ton Escreveu: Quando vamos retrucar um cometário, a barra de formatação some. É alguma configuração que mudou no fórum ou isso é momentâneo??

Se for aquelas barras de itálico, negrito, inserir imagem, etc, aqui não some.
Responder
 #15
(23/12/2013, 15:01)rapier Escreveu: Se for aquelas barras de itálico, negrito, inserir imagem, etc, aqui não some.

A nível de comparação.. Sumiu aki do meu as barras.

[Imagem: qcADuls.jpg]

[Imagem: nwrOBst.jpg]
Responder
 #16
Aqui realmente não some. Uso o Aurora mais recente.
Responder
 #17
Vou perguntar o @martec se é uma configuração do painel de controle ou algo assim. Eu Uso o Chrome Versão 31.0.1650.63 m
Responder
 #18
(23/12/2013, 15:32)Ton Escreveu: Vou perguntar o @martec se é uma configuração do painel de controle ou algo assim. Eu Uso o Chrome Versão 31.0.1650.63 m

acho que ta resolvido...
qualquer coisa só falar...
Responder
 #19
Eu uso o nightly mais recente e não acontece nada de errado, a única coisa que talvez seja estranha mas só no meu caso, é que ele ja entra direto no modo de edição de fonte, ou seja, o último ícone da formatação.
Responder
 #20
(24/12/2013, 08:35)jobarte Escreveu: Eu uso o nightly mais recente e não acontece nada de errado, a única coisa que talvez seja estranha mas só no meu caso, é que ele ja entra direto no modo de edição de fonte, ou seja, o último ícone da formatação.

no editar opções http://anime-forum.info/usercp.php?action=options
[Imagem: SxYrE1e.png]
só desmarcar "Tornar o editor no modo BBCode (Source) como padrão." e salvar.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes