Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
163 respostas neste tópico
 #71
Conversa emocionante do Deku com o All might sobre a possível morte dele.
Responder
 #72
Todo mundo falando da conversa emotiva do All Might e eu aqui pensando em como esse poder do Sir Nighteye é apelo demais XD Mas bem, sobre ele morrer espero que morra mesmo e que fique bem feito. Gosto de séries que mantêm as mensagens positivas de sempre fazer seu melhor e buscar crescer, mas aprecio mais quando eles eventualmente mostram que às vezes as coisas simplesmente estão fora do nosso controle e aprender a lidar com isso e seguir adiante faz parte também. Eu queria ver um pouco mais do All Might frustrado lidando com o fato de que ele não pode mais agir diretamente contra os criminosos mas por outro lado ele já vem decaindo e considerando isso a bastante tempo também. Eu gosto da gravidade que dão pro que ele representava e o quão longe o Deku está de poder assumir a mesma posição.

Aliás aquele momento em que o Deku e o Mirio encontraram a criança pedindo ajuda foi excelente mostrando o modo como cada um dos candidatos avaliava e reagia ao cenário, achei muito bom. Por sinal por algum motivo acho que o Mirio pode ter um fim trágico também, mas é apenas uma impressão sem nenhuma fundamentação.
Responder
 #73
Boku no hero academia - Capítulo 133.

Muito foda esse capítulo! Kirishima muito boss, amei como ele foi usado dessa vez e ainda estou meio naquelas com a tal seringa que anula as Quirks mas, vamos que vamos que o mangá está muito foda.
Responder
 #74
Boku no hero academia - Capítulo 136

Capítulo muito interessante. Não entendi direito qual é a do Sir em relação ao que ele não pode fazer, é trauma por causa do lance do Yagi? E como ele conseguiu ver tão a frente do tempo com o All Might? Será que é só uma ocasião especial, tipo um grande poder que algumas personagens conseguem em raros momentos (talvez usando uma das drogas que amplificam o poder da Quirk)? Estou um tanto curioso com ele, entretanto eu achei bem legal quando ele fala que Izuku é parecido com o Yagi, até na coisa que ele não entendia do ídolo, Sir continua foda!

A conversa dos alunos achei bacaninha mas sem muito pra comentar, a não ser que a Hado/Hadou está linda e que a Tsuyu é muito fofa quando solta alguns "ribbits" no meio da conversa, hehehe. E essa Eri parece ser daquelas crianças que nem ao menos tiveram uma chance para saberem o que é felicidade, coisa bem clichê se estivermos falando de mangás ou afins, porém não deixa de ser ótimo. Gostei dela falando sobre como foi diferente quando o Midoriya a tocou (talvez tivesse um efeito melhor se em algum capítulo anterior já mostrasse o Chisaki dando a ordem que deu ao subordinado mas nada errado com o que ocorreu, tudo foda), eu gosto muito quando os protagonistas conseguem abalar o mundo das mais variadas personagens, Izuku parece que fará muito isso e, pelo que estou vendo até agora, de forma bem legal. Enfim, capítulo foi bem legal..
Responder
 #75
Ali agora do capítulo #125 até #136 e nesse último me incomodou ainda mais o que aconteceu naquele encontro do Deku com o vilão na rua. No primeiro quadrinho que apareceu o rosto do Chisaki meu primeiro pensamento foi "o Deku vai agarrar a garota e correr". Durante toda a cena, a cada página, em cada quadro eu pensando quando o Deku iria correr com a Eri e gritar para o Mirio correr junto.
Não aconteceu e fiquei muito decepcionado.
O que mais poderia fazer?
Mírio vendo que o Chisaki estava com o que parecia ser uma refém querer resolver depois e deixar ele ir embora com ela? Que absurdo.
Se fosse uma situação onde o Deku só depois ao largar a garota percebesse que havia algo errado com ela, que o Mirio não pensasse que ela fosse refém daria para entender, mas do jeito que foi não consegui engolir. Foi forçado demais.
Responder
 #76
Boku no hero academia - Capítulo 137

Grande capítulo! Já era esperado os estudantes não quererem desistir depois de ouvirem a história, ainda mais os principais como a Uraraka, espero que o Kohei não os dê papéis pequenos e que os faça serem realmente úteis na possível luta que está por vir (talvez seja o momento da Ochako enfrentar a Místi... Quer dizer, a Toga, quem sabe?), estou gostando de como as resoluções estão tendo seu tempo, claro que os dramas eu acho que serão algo mais demorado pra realmente darem impacto mas essas resoluções mais simples serem de momento já mostra um caminho correto, haha.

Gostei da parte que o Iida repete as palavras do Izuku pra ele mesmo, dá pra notar que eles estão ligados ao nosso amado protagonista ao perceberem como ele está agindo e não podendo falar com ninguém fora o grupo sobre o assunto (e ri UHAUHUHA com todo mundo oferecendo comida pro Midoriya e ele aceitando, até estranhei alguém como o Mineta não fazer piadinha e falar que o garoto estava se aproveitando da situação, haha)

Parte da explicação de como o Nighteye descobriu as paradas foi bem legal também, o cara pensa de uma forma lógica pra caramba, sem contar que foi legal a reflexão final dele (ao menos eu entendi que foi do Sir), sobre não saber se pode mudar o futuro mas saber que pode mudar o passado se souber interpretar de forma diferente e coisas do tipo, até porque, normalmente os battle mangás vão pelo caminho oposto, de que o passado é imutável mas o futuro quem molda são eles mesmos, a não ser que seja uma reflexão que o próprio Sir pode vir a mudar no futuro quando ver que o Izuku é o real sucessor do Yagi e não o Mirio como ele acredita (o que seria mais foda ainda), sem contar que foi legal a transição do pensamento para a formação do grupo dos heróis lá.

O Chisaki no final será que está falando com alguém da Liga dos Vilões? O jeito é esperar mas o final deu um pouco de hype e isso é legal demais!
Responder
 #77
Boku no hero academia - Capítulo 140

Capítulo muito foda!Eu gosto tanto desses capítulos de luta mas que servem para mostrar nuances do passado de certas personagens e suas inquietações, motivações e forças. Eu achava o Tamaki engraçado no geral mas meio meh na hora de agir mas depois desse capítulo e do que o Fat Gum falou/pensou sobre ele, não tem como eu não achar fodão!

Mirio sendo citado de forma a se tornar um símbolo de muitas coisas, se o destino dele for mais ou menos parecido com o do Yagi, rapaz, quero nem imaginar o quão foda isso pode sair! *__*Por fim, agora é ficar na espera das próximas semanas pra acompanhar essa luta, que tem tudo pra ser muito foda, grande capítulo!
Responder
 #78
Aviso para todos, infelizmente nessa semana não teremos capítulo de Boku no Hero Academia, ele estará ausente da Jump nessa semana. Motivo? Não foi revelado mais ele retorna na próxima edição da Shonen Jump Issue 29
Responder
 #79
Boku no hero academia - Capítulo 141

Achei muito boa a luta, fiquei até com certo medo do Tamaki perder ali no meio, mas que bom que venceu e que bom que foi com dificuldade. O poder dele é muito maneiro e curti os combos que os adversários fizeram.
Responder
 #80
Boku no hero academia - Capítulo 142

Capítulo bem bacana, Kirishhima é bom demais. Curti toda a participação dele e do Fatgum. E que agonia que me deu ao ver esses braços fudidos dele!
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes