Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
163 respostas neste tópico
 #61
(16/02/2017, 15:04)Rowel Escreveu: Boku no hero Academia - capítulo 127

Capítulo bem bacana! Izuku não aceitando mais ser negado pelos outros, dizendo que ele não merece coisa X ou Y, esse Midoriya só cresce, espero que continue mitando assim.

O poder do Nighteye é tipo o do Jin, de World Trigger, só que com mais condições para poder ser ativado, gostei do jeito dele e espero que algum dia ele reconheça o Midoriya como o real sucessor do Yagi, não sei se será agora ou sequer se quero que seja agora, acho que prefiro que demore um tempo, para ter um peso maior.

A página final foi muito foda, será que o Izuku conseguirá pegar o carimbo ou falhará nessa mas o Sir o achará bom o suficiente para trabalhar junto com ele ou alguma outra coisa? De qualquer forma, estou torcendo pelo Deku!

Mesmo se o Izuku não conseguir, isso não vai impedir dele seguir os passos do All Might, pois que tipo de fã não ficaria ofendido por falar que não merece o poder do One for All sendo que o próprio decidiu isso.
Responder
 #62
(16/02/2017, 15:37)Musashi Escreveu: Mesmo se o Izuku não conseguir, isso não vai impedir dele seguir os passos do All Might, pois que tudo de fã não ficaria ofendido por falar que não merece o poder do One for All sendo que o próprio decidiu isso.

Eu sei, só que o Izuku não é muito de ligar para palavras, tanto que a maioria dos seus duelos são dele reagindo as ações de algum vilão fazendo maldades, dessa vez eu sinto o Izuku está bem puto e tal, entende?
Responder
 #63
O motivo pra ser aceito como estagiário foi muito sem graça... E acho que essa foi a primeira vez que o autor lançou um capítulo tão rascunhado, realmente espero que não vire um hábito... As coisas estão andando bem rápido pelo menos, apesar de parecer um pouco forçado também.
Responder
 #64
Boku no Hero Academia - Capítulo 128

Primeiramente O capítulo tá meio "Togashado" (entregue meio na base do rascunho), não?

Gostei muito do capítulo! Achei legal que o Izuku não foi capaz de pegar o carimbo da mão do Sir mas que foi "reconhecido" em outro aspecto, isso é bem usual nesses mangás,me lembrou Hunter x hunter essa parte do Deku foi bem nesse esquema e eu gostei do motivo que fez o Sir olhar de forma um tanto diferente para o nosso querido protagonista.

E a parte final foi bem como  imaginei, uma baita coincidência, entretanto achei de boa, quero ver esse Kisaki em ação de novo, gostei da interação dele com a galera da Liga dos Vilões, haha.
Responder
 #65
(23/02/2017, 07:52)Israfil Escreveu: As coisas estão andando bem rápido pelo menos, apesar de parecer um pouco forçado também.

Concordo. Mas até prefiro assim, em outro mangá isso podia virar motivo de drama e ocupar mais capítulos.
Responder
 #66
Sem Boku no hero essa semana..
Responder
 #67
Boku no hero Academia - capítulo 129

Ótimo capítulo! A resposta do Deku em relação a situação com a Eri foi muito boa, esse garoto pode ser inexperiente e todas essas coisas mas ele tem o coração de um verdadeiro herói, quando teve aquela sequência dele pensando sobre a fala do Mirio lá de que quando vestem aquelas roupas e saem na rua são heróis enquanto a menina segurava fortemente no Izuku foi ótima, gostei muito da atitude dele hehee.

Chisaki continua um cara imponente, pelo que o Togata falou, parece que a Eri só foi pro lado do vilão porque não queria que ele saísse matando adoidado, talvez a garotinha seja daquelas que não goste de ver o sofrimento alheio, ainda mais que pareceu um tanto perturbada quando o Chisaki matou o "colega" (e cada vez mais o Kohei deixa esse tipo de morte mais comum na série, aos poucos esse mangá está ganhando uns tons mais sombrios, eu estou achando isso ótimo) e aquele final pra já deixar numa expectativa de uma aliança ou uma guerra contra o grupo do Shigaraki, rapaz, está tudo caminhando muito bem, continue assim, Kohei!
Responder
 #68
Boku no hero Academia - capítulo 130

Um capítulo mais normal que os anteriores, não foi ruim mas não senti nada para se dar grandes elogios também, quando muito a parte do Yagi foi mais interessante, porque ele em si é uma personagem extremamente carismática e que só a presença dele faz as coisas fluírem melhor (quer já estivessem boas ou não).

Parte do Sir falando para o Izuku não ser arrogante foi boa também, esse tipo de lição de moral de como se deve agir é usual em mangás, resta saber se o autor continuará seguindo essas regras e as transformar em exceções só quando o momento pedir ou se será algo recorrente, eu espero que seja a primeira opção, daria mais sustento para o estilo de agir do Nighteye.

Enfim, a condução continua gostosa e fluída, esse Kohei continua mantendo o nível! o/
Responder
 #69
Boku no hero academia - Capítulo 131.

Capítulo fodão! Senti que passou rápido. Estou de boa com qualquer fim que All Might venha a ter. Se morre ou se Midoriya dá um jeito dele ficar vivo.

Gostei demais dessa Ryukyu, que design lindo. E a Hadou ficou muito foda na roupa de herói dela, caraca. Sempre que o capítulo acaba com os vilões aparecendo, o hype sobe, impressionante.
Responder
 #70
Fiquei emocionado da conversa do Deku com o All Might, mas desde que a sombra do All Might apareceu no evento escolar, já era meio óbvio que ele já tá com um pé no caixão.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes