Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
163 respostas neste tópico
 #51
Boku no hero  Academia - Capítulo 120.
Nossa que capítulo Fenomenal Love

Já gostei muito do inicio a imagem mostrando o Bakugou no primeiro lugar em popularidade, não que ele seja meu favorito mas fico contente que o fandom japonês não detesta a personagem, assim o Kohei pode continuar fazendo o que bem entende com o Katsuki sem muita pressão de que pode se dar mal.

Sem contar que eu também gostei da posição do Izuku, apesar de preferir Tsuyu e Uraraka em posições melhores, mas na soma geral gostei das posições que ficaram. Só acho que o Stain deveria estar no top 10 personagem muito bom que está desaparecido.

E, users do forum, que luta sensacional foi essa? Izuku foi extremamente foda nos movimentos e nos planos, eu me arrepiei todo quando ele falou sobre nunca ter dito que não poderia usar os braços e eu senti aqui em mim aquele soco espetacular que ele deu no Bakugo, não esperava o jovem Katsuki aguentar e acabar vencendo a luta mas a arte estava magnífica, Kohei, você tem uma ótima sensibilidade para momentos de impacto e coisas do tipo, a página do Bakugo declarando vitória foi muito bela também!

Yagi aparecendo no final e mandando aquela ideia dos dois se complementarem foi bacana também, será que algum dia veremos Izuku e Bakugo se dando bem ao estilo "best friends"? eheheh...

E quanto mais os capítulos saem, mais eu vejo como essa idolatria do Katsuki idolatrar o Yagi é saudável para a personagem, quando eu vi ele todo cabisbaixo falando que o Midoriya não poderia perder por estar recebendo o "suporte" do mais forte.

Eu vejo o quanto o autor acerta com essa personagem, muitos podem odiar o Katsuki mas, na boa, ainda bem que não faço parte desse grupo, assim posso curtir bastante os momentos que o Kohei dá um brilho pra personagem (que não são poucos, diga-se de passagem).

Enfim, o capítulo foi fenomenal e estou bem animado para o próximo.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #52
Boku no Hero Academia - Capítulo 121 

Achei um Bom capítulo! Claro que depois da luta teríamos que ter um ritmo mais sossegado, o capítulo foi bem tranquilo e achei coerente as coisas, acho que o Yagi contou tudo para o Katsuki porque o garoto meio que era o único que entendia que havia alguma coisa errada, sentia a vontade de perguntar mas sabia se segurar e respeitar a decisão do Toshinori de ficar calado sobre o assunto, não liguei para o AM contar tudo ao Bakugo agora não, ao contrário, achei que foi por respeito aos sentimentos do garoto. E aquela menina estrangeira, Tsunotori Pony, é muito fofa!

Enfim, bom capítulo que me deixou ansioso pelo próximo por causa do cliffhanger no final!
Responder
 #53
Caralho. Eu não conseguia parar de olhar pra cara desse tal de Mirio e pensar que já tinha visto o rosto dele antes. Finalmente me deu o clique na cabeça e conectei os pontos. Ele é a cara do Lucas de Mother 3.

[Imagem: K75XO1q.jpg]
Responder
 #54
(20/01/2017, 01:24)crashzilla Escreveu: Caralho. Eu não conseguia parar de olhar pra cara desse tal de Mirio e pensar que já tinha visto o rosto dele antes. Finalmente me deu o clique na cabeça e conectei os pontos. Ele é a cara do Lucas de Mother 3.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: K75XO1q.jpg]

Puts, mas Mother 3 não é velhinho, e isso sim é inspiração.

Engraçado é que estes 3 top não tem cara de ser top, claro que só demonstrando mesmo, como ocorreu no 122
Responder
 #55
Boku no Hero Academia - Capítulo 123


Capítulo muito bom e bem interessante.

Eu pensei que seria algo mais de boa, tranquilo mas o Kohei já emendou uma ação bem maneira no final, curti muito! o/

A personalidade dos tais "The Big Three" é bem bacana, gostei da Hadou, dei risada com ela e a parte do Mineta perguntando se ela estava interessada nas "bolas" dele foi engraçada, principalmente pela cara da Momo, auauhuahua. 

O tal Amajiki foi engraçado também, só que eu não entendi qual foi a das batatas, hehe. E o Togata é bem como pensei, a Quirk dele parece ser muito foda e eu gostei que em menos de 6 minutos já levou um número grande de adversários ao chão (tudo bem que ele levou os que não são muito guerreiros mas levou o Tokoyami, isso é foda, rs), e o Izuku foi mito demais quando falou que ia primeiro contra o tal Mirio, esse protagonista é foda demais! o/

Será que o Togata sozinho vencerá a galera ou mais alguém do trio mostrará sua Quirk ou algo do tipo? Estou ansioso para ver essa galera em ação, principalmente se for pra valer (não que rolará agora mas digo no futuro mesmo, haha).
Responder
 #56
Esses três novos não me cativaram agora no começo. O Togata tem um character design legal por ter uma cara engraçada/comédia. A Hadou tem aquele jeito hiperativo que apesar de eu não gostar eu também não odeio, e um character design bem sem graça. Já o Amajiki tem uma personalidade que me irrita, então vai ser difícil gostar dele... Sobre o quirk do Togata geralmente o problema é ter que ficar tocável no momento em que for atacar um oponente (com exemplo recente do Obito, então teria que rolar uns ataque bem coordenados e rápidos do Deku e do Iida) mas como ele conseguiu manter as calças talvez a fraqueza seja outra, como quanto tempo ele consegue se manter imaterial ininterruptamente (então o ideal poderia ser priorizar manter ele sob ataques leves constantes mas sem abrir a guarda até ver que ele não consegue manter mais o quirk ligado). Mas o autor deve pensar em algo criativo... Pra mim seria mais legal ver o Deku conseguindo algum tipo de vitória (mesmo que em grupo) mas o clima tá mais pra derrota e aprendizado mesmo.
Responder
 #57
Boku no Hero Academia - Capítulo 124.

Capítulo muito bom!

Achei bem interessante que a habilidade do Togata não é tão simples como eu imaginava, é até uma técnica bem assustadora para alguém ter, principalmente quando ele falou do lance dos pulmões e o oxigênio, gostei demais que com algo simples e que pode trazer diversas limitações, ele ainda conseguiu chegar a ser um dos tops da escola, essa personagem possui potencial e o Izuku já começou a pensar em um jeito de fazer de sua fraqueza, uma força ganhada pela experiência, estou gostando do rumo do Midoriya, cada vez mais ele recebe dicas para se tornar um herói fodão!

A Hadou continua carismática e fofa pra caramba, estou amando a personagem, haha. Parte da Momo falando que o Mirio só levou 3 painéis para explicar sobre sua Quirk foi engraçada, rs. E, por fim, parece que já teremos um novo arco, espero ver algo bacana, se Shigaraki está envolvido eu acho que podemos esperar algo bem foda vindo aí.
Responder
 #58
Boku no hero Academia - capítulo 125.

Ótimo capítulo! Eu gosto demais quando algumas personagens que são vilãs se encontram e até começam uma guerra entre si por pensarem de forma diferente, isso dá o potencial para o universo se expandir bastante, normalmente de forma bem positiva. Esse capítulo foi legal porque mostrou que até a sociedade dos vilões está um tanto dividida com a queda do Yagi e do All For One, muito foda o Overhaul matando Kenji, ainda mais com aquele flashback curtinho que tivemos no capítulo, o Kohei aos poucos está fazendo a obra ter mais dessas cenas mais pesadinhas, muito foda!

Ao que parece o próximo capítulo já voltará para um clima mais normal, não que seja ruim, muito pelo contrário, quero ver o Yagi conversando com Midoriya e Mirio, fico imaginando como serão as interações entre eles, hehe.
Responder
 #59
Boku no hero Academia - capítulo 126. 

Foi um capítulo bem legal. Os diálogos foram bem fluídos e os momentos mais sérios e os de comédia intercalaram bem, não esperava que o Nighteye fosse um cara desse tipo mas até que gostei, deve ser difícil ser a Sidekick dele, a Bubble Girl deve sofrer muito, tadinha, haha.

A expressão do Izuku no final do capítulo foi bem legal, ainda mais que o Kohei sabe desenhar muito bem e demonstra isso no mangá, deu pra perceber e curtir bastante a mudança de fisionomia do garoto, não sei se o Nighteye aceitará o Midoriya tão rápido mas não acho que será essa expressão que mudará alguma coisa, talvez ele diga que o jovem se tornará o mesmo que o Yagi e talvez isso pese e seja o gancho para mostrar um pouco da história dos dois, não sei.

Outra coisa que eu gostei foi do feeling que a conversa do Izuku e do Mirio me deu, sinto que esse mangá tem tudo para crescer bastante ainda, trazer uns conceitos cada vez mais legais e que a obra amadureça ainda mais na medida que se desenvolve, espero estar certo com este feeling e que isso realmente aconteça no mangá.
Responder
 #60
Boku no hero Academia - capítulo 127

Capítulo bem bacana! Izuku não aceitando mais ser negado pelos outros, dizendo que ele não merece coisa X ou Y, esse Midoriya só cresce, espero que continue mitando assim.

O poder do Nighteye é tipo o do Jin, de World Trigger, só que com mais condições para poder ser ativado, gostei do jeito dele e espero que algum dia ele reconheça o Midoriya como o real sucessor do Yagi, não sei se será agora ou sequer se quero que seja agora, acho que prefiro que demore um tempo, para ter um peso maior.

A página final foi muito foda, será que o Izuku conseguirá pegar o carimbo ou falhará nessa mas o Sir o achará bom o suficiente para trabalhar junto com ele ou alguma outra coisa? De qualquer forma, estou torcendo pelo Deku!
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes