Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
163 respostas neste tópico
 #21
Gostei do All Might sentindo a diferença na sua realidade. Espero que o autor leve isso adiante e crie algum drama/desenvolvimento interessante a respeito. Uma das coisas mais legais em Tiger & Bunny pra mim foi justamente
Spoiler:  
o Kotetsu lidando com o fato de que seus poderes estavam "diminuindo" e a dificuldade de aceitar isso,
então adoraria ver isso ser abordado nesta obra também. O novo poder do Deku é usar chutes! Uow! Tão inovativo! É quase como se ter bom senso fosse um super poder... XD
Responder
 #22
(04/08/2016, 17:15)Israfil Escreveu: Gostei do All Might sentindo a diferença na sua realidade. Espero que o autor leve isso adiante e crie algum drama/desenvolvimento interessante a respeito. Uma das coisas mais legais em Tiger & Bunny pra mim foi justamente
Spoiler:  
o Kotetsu lidando com o fato de que seus poderes estavam "diminuindo" e a dificuldade de aceitar isso,
então adoraria ver isso ser abordado nesta obra também. O novo poder do Deku é usar chutes! Uow! Tão inovativo! É quase como se ter bom senso fosse um super poder... XD

Para o personagem significa muito. Ser sucessor do All Might não significa substituir imitando ele, é isso que ele está percebendo, que ao invés de pegar o símbolo do ALl Might para si ele tem que criar um símbolo para ele, e isso não é possível copiando os golpes.
Responder
 #23
(04/08/2016, 18:13)PaninoManino Escreveu: Para o personagem significa muito. Ser sucessor do All Might não significa substituir imitando ele, é isso que ele está percebendo, que ao invés de pegar o símbolo do ALl Might para si ele tem que criar um símbolo para ele, e isso não é possível copiando os golpes.

Sim, essa mensagem é legal, concordo, blz. O problema é que inseriram num segmento onde estão em teoria desenvolvendo técnicas novas, e eles tentam vender algo óbvio (oh, maybe i can kick stuff instead of punching them!) como se fosse uma idéia nova e diferente. Por exemplo, é como se o Deku resolvesse aprender capoeira e tratassem isso como um poder novo. Ele sair da sombra do All Might e começar a procurar um estilo próprio é um bom desenvolvimento, só que no contexto não colou bem pra mim.
Responder
 #24
[Imagem: QUHl9B2.png]

(04/08/2016, 20:38)Israfil Escreveu: Sim, essa mensagem é legal, concordo, blz. O problema é que inseriram num segmento onde estão em teoria desenvolvendo técnicas novas, e eles tentam vender algo óbvio (oh, maybe i can kick stuff instead of punching them!) como se fosse uma idéia nova e diferente. Por exemplo, é como se o Deku resolvesse aprender capoeira e tratassem isso como um poder novo. Ele sair da sombra do All Might e começar a procurar um estilo próprio é um bom desenvolvimento, só que no contexto não colou bem pra mim.

Pelo que entendi você estava querendo poder tirado do rabo comum em mangá de lutinha e poderzinho.
Responder
 #25
(04/08/2016, 21:30)PaninoManino Escreveu: Pelo que entendi você estava querendo poder tirado do rabo comum em mangá de lutinha e poderzinho.

Eu prefiro quando os personagens tem um poder mais maleável e adaptável. Bem diferente de "poder tirado do rabo". De todo modo meu argumento não era esse, mas sobre o modo como eles tratam algo completamente mundano (como dar um chute ao invés de dar um soco) como um power up relevante. Ele já tem o full cowl que serve pro corpo inteiro, qual vai ser o próximo grande "insight"? Que ele pode usar os cotovelos e dar cabeçadas? Meu problema foi só a ênfase que deram pra algo tão tosco, ainda mais quando dar socos nunca foi detrimental em suas lutas.
Responder
 #26
(04/08/2016, 22:59)Israfil Escreveu: Eu prefiro quando os personagens tem um poder mais maleável e adaptável. Bem diferente de "poder tirado do rabo". De todo modo meu argumento não era esse, mas sobre o modo como eles tratam algo completamente mundano (como dar um chute ao invés de dar um soco) como um power up relevante. Ele já tem o full cowl que serve pro corpo inteiro, qual vai ser o próximo grande "insight"? Que ele pode usar os cotovelos e dar cabeçadas? Meu problema foi só a ênfase que deram pra algo tão tosco, ainda mais quando dar socos nunca foi detrimental em suas lutas.

Para o Deku perceber que ele não precisa apenas ficar dando Smash com os braços já é um grande salto, mas além disso "golpe especial" é só um nome bonito de usam para chamar atenção. É igual golpe de arte marcial, é tudo chute e soco.
Responder
 #27
Existe essa teoria de que:

Spoiler:  
o Kaminari é o "traidor?"

[Imagem: lDUUJdn.png]

Se não, qual a aposta de vocês?
Responder
 #28
Meh, essa cena do Kaminari tinha já tem um propósito claro na minha opinião. Não acho que seria indicativo nenhum dele ser um traidor. Fora isso a menos que ele estivesse sempre fingindo sua "fraqueza" ele ia ser um vilão ao mesmo tempo horrível e muito engraçado...
Eu acho que vou manter minhas expectativas baixas nesse quesito, chutaria algum dos alunos da turma B ou algum dos professores (e acharia mais plausível ser um professor a fim de obter informações de modo mais eficiente). Pensando bem, até consigo imaginar a moça invisível sendo uma traidora considerando o quão conveniente o quirk dela é... Mas de toda forma não tenho nenhum suspeito claramente definido nem muita expectativa sobre ser alguém surpreendente e inesperado.
Responder
 #29
Há sempre a possibilidade, que é a que considero, de que a informação tenha vazado por acidente. É muito fácil de acontecer com tantos adolescentes com smartphone.
Se for o Kaminari só vou gostar para ver a Jirou sofrer.

[Imagem: PyaPW0D.jpg]


Hakagure seria muito óbvio.
Responder
 #30
Então você está dizendo que não vai ter um traidor? Fazer hype sobre ter um traidor e depois dizer "brincadeirinha! Na verdade não tem traidor nenhum!" seria um péssimo desenvolvimento na minha opinião (mesmo que um dos alunos estivesse passando as informações inadvertidamente). Bem, na verdade tem situações em que pode ser bem desenvolvido, mas não foi o caso nessa obra. Pra ser o caso, levantar a suspeita de um traidor tem que ser pra criar conflito interno e teria que ter alguém (usualmente o herói, que sempre acredita nos amigos) trabalhando desde o levantamento da suspeita pra provar que realmente existe um modo de todos serem inocentes. Mas enfim, é só minha opinião sobre o assunto.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes