Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
163 respostas neste tópico
 #11
Boku no Hero Academia - Capítulo 82

Não gostei do Bakugou ter sido capturado porque agora tenho mais medo dele realmente virar um vilão. Sou totalmente contra isso, mesmo que seja temporário. Mas fiquei com o mesmo medo de quando o Iida tava emo e acabou tudo bem. A diferença é que eu tinha mais confiança de que o Midoriya "salvaria" o Iida do que no Bakugou trollando os vilões de imediato. Seria tão épico se ele, sozinho, mandasse os vilões tomarem no *** e fugisse. Ainda serviria de informação valiosa a localização da base deles. Mas não tenho tanta esperança disso acontecer.

Sobre o resto do capítulo, Aoyama mitou pra caralho, gostei do confronto ali, COM EXCEÇÃO DO MIDORIYA QUE JÁ DEVERIA TER MORRIDO TRÊS VEZES! Vlad com quirk que mexe com sangue... Terceira já em pouco tempo, o autor gosta hein, haha.
Responder
 #12
Boku no Hero Academia - Capítulo 84

Essa coisa do Midoriya não é novidade, desde o começo já tem esse papo de que ele tem que parar de se quebrar, o autor só botou um "limite" agora que vai servir de desculpa pra ele usar mais 1 ou 2 vezes. Eu já to torcendo pros braços dele explodirem logo, tá um saco. Recovery Girl devia manda-lo pra merda logo.

Tirando isso, o capítulo foi foda, a conversa entre os alunos foi boa demais. Tão legal esse Kirishima amigão do Bakugou. Acharia chato se só Midoriya tivesse uma amizade mais clara com ele.

OLHA ESSE HERÓI Nº5! Já gostei pelo design, curti pra caramba. P.S: O nº3 nunca foi revelado. Por fim, Bakugou já mandou o primeiro "vão se fuder"! Não entendo quem não gosta desse personagem, puta merda! Mas ainda tenho medo que ele se junte aos vilões. Vamos ver.
 

Mangastream colocou um extra com a Tsuyu no fim do capítulo.
Responder
 #13
Boku no Hero Academia - capítulo 86

Acredito que os herois estão no alvo errado. Plot diz que só os meninos acharão o lugar certo.
Responder
 #14
Boku no Hero Academia - Capítulo 88.

Ótimo capítulo, mas, achei a transição entre a tentativa de restrição do Best Jeanist e o aftermatch do ataque do All for One confuso e rushado. Não ficou legal, IHMO.
Responder
 #15
Comecei a ler Boku no Hero Academia depois de assistir o anime, terminei o volume 5 agora, quando termina o festival, e como teve bullshit!
A estratégia que o Deku usou no final da maratona tem lógica, mas ele ter tido tempo para se manter tão perto foi forçado. Pior foi a luta final dele com o Todoroki, ele só perdeu porque o Cementos criou uma barreira na frente dele e o impecto o jogou para fora do ringue. Se o juíz não tivesse interferido ele teria ganhado do Todoroki. Fiquei chateado.
Responder
 #16
Boku no Hero Academia #82

Comentário rápido sobre um personagem, o Todoroki.

Spoiler:  
Sempre foi dito que ele era forte, ou pelo menos o poder dele, porém ele nunca mostrou do que era capaz.
Sempre senti um pouco de decepção com ele, no torneio quando lutou contra do Deku essa decepção foi definitiva. O poder dele é forte mas ele em si é fraco, é um fraco lutador e não tão inteligente, ele não é capaz de pensar em estratégias com o grupo.
Agora nesse arco... que decepção, mais decepção...
Aoyama conseguiu brilhar quando mais se precisava!
Responder
 #17
Acho que aqui tem todos os posts sobre isso no fórum.
Responder
 #18
Apareceu o tópico oficial.

(18/03/2016, 22:05)Rowel Escreveu: Boku no Hero Academia - Capítulo 82

Não gostei do Bakugou ter sido capturado porque agora tenho mais medo dele realmente virar um vilão. Sou totalmente contra isso, mesmo que seja temporário. Mas fiquei com o mesmo medo de quando o Iida tava emo e acabou tudo bem. A diferença é que eu tinha mais confiança de que o Midoriya "salvaria" o Iida do que no Bakugou trollando os vilões de imediato. Seria tão épico se ele, sozinho, mandasse os vilões tomarem no *** e fugisse. Ainda serviria de informação valiosa a localização da base deles. Mas não tenho tanta esperança disso acontecer.

Sobre o resto do capítulo, Aoyama mitou pra caralho, gostei do confronto ali, COM EXCEÇÃO DO MIDORIYA QUE JÁ DEVERIA TER MORRIDO TRÊS VEZES! Vlad com quirk que mexe com sangue... Terceira já em pouco tempo, o autor gosta hein, haha.

Como comentei acima, esse capítulo só terminou de reforçar minha decepção com o Shouto. É aquele personagem cheio de poder e potencial mas que não usa. É um peso morto enquanto não tiver alguém com mais jogo por perto para dizer a ele o que fazer.
Aoyama troll deixando sua marca.

O Bakugo espero apenas que aproveite essa oportunidade para pensar melhor sobre o que é ser um herói e um vilão e se decida sobre o lugar em que ele quer ficar no mundo.

Um detalhe, o sangue que tiraram da Uraraka. Imagino que a garota estava coletando sangue para o All for One criar mais Nomus. Pelo menos pegaram só o sangue dela, só que mesmo assim, esse poder de gravidade...
Responder
 #19
Alcancei o capítulo atual, a série é mesmo muito boa.

Não entendo as críticas sobre o Deku, há momentos que discordei de algumas deciões, mas por exemplo ele se quebrar não é culpa dele. É algo que ele não consegue impedir e na floresta era se quebrar ou morrer.

Algo que eu achei engraçado de ver foi que o Bakugou tem maior consideração pelo Kirishima, são bros de verdade. Coitado do Deku, nunca vai conseguir conquistar o Kacchan. Icon_lol
Responder
 #20
(03/08/2016, 16:27)PaninoManino Escreveu: Algo que eu achei engraçado de ver foi que o Bakugou tem maior consideração pelo Kirishima, são bros de verdade. Coitado do Deku, nunca vai conseguir conquistar o Kacchan.

Poisé, essa amizade entre eles é bem legal. Quanto mais longe ficar de um relacionamento tipo naruto e sasuke melhor pra série na minha opinião.

Legal ver o povo treinando as habilidades mas quero saber qual seria a evolução da habilidade da moça de ficar invisível... Seria desligar a invisibilidade? Tornar objetos e pessoas que toca invisível? De qualquer modo vou achar estranho pq é o tipo de território onde ou vc explica um pouco da mecânica de forma convincente ou tudo vira "magia genérica". E eu dou mais valor pra séries com um sistema mais elaborado e convincente.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes