Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
163 respostas neste tópico
 #131
Já gostei da interação dessa equipe da sala B, e o fato de que pretendem ir pra uma batalha de frente. Não sei se será realmente o caso de partirem pra cima, mas já foi bom esse diálogo. Pony foi muito fofa, hehe. Curioso pra quirk dela.

Esse papo do Endeavor sobre o Toya ter um fogo superior ao dele mas constituição frágil... Cada vez mais a teoria do Dabi ser filho dele ganha força. Uma pena termos uma pausa na semana que vem mas, meio que já tenho experiência em pausas então, estou de boa, espero que esteja tudo bem com o autor e ele continue nesse ritmo bacana, vamos que vamos, Kohei!
Responder
 #132
Tô achando a saga paia.
Responder
 #133
Popularidade dos personagens:

[Imagem: PK4SUzb.jpg]

[Imagem: Cy3wFwC.jpg]

[Imagem: 7ezCtE3.jpg]
Responder
 #134
Ah para que o Midoriya vai ter acesso a mais 6 individualidades kkkkkk
Responder
 #135
Com a saída do All Might, cada vez mais aparecem viloes novos d cada vez mais sinistros. Impressionante.
Responder
 #136
Peguei para ler novamente, li até o 220, e era verdade mesmo que o Deku ganhou novas habilidades.
7 pessoas tiveram o One for All antes dele e só agora que surgiu isso? Ninguém tinha antes dele tinha passado pelo mesmo? Que merda ein, que merda.
Responder
 #137
Que grupo, hein? Este arco colocando A Liga como protagonistas, ao menos inicialmente, tá muito irado.

Spoiler: Liga dos vilões  
[Imagem: pcmlklq.jpg]
Responder
 #138
Ah, sim, não comentei aqui.

Gostei da surpresa do último capítulo porque pode significar que a Toga ganhará mais importância na história, aparecerá mais.
Suspeito que ao beber o sangue do Deku ela sem saber absorveu parte desse "novo" poder dele. Pode ser que agora ela consiga copiar o poder das pessoas ao invés de apenas a aparência também, por causa do sangue do Deku. E imagino que terá alguma crime onde ela se transformará nele e acabará ativando vários dos poderes malucos que ele possui e o Deku irá acabar tendo que correr para ajudar ela.
Responder
 #139
Pesado a história do doidão das mãos, o cara matou a própria família. Para mim tá bem claro que o AfO colocou esse poder no menino.
Responder
 #140
(30/04/2019, 18:13)PaninoManino Escreveu: Ninguém tinha antes dele tinha passado pelo mesmo? Que merda ein, que merda.

Talvez seja da individualidade latente dele. Difícil saber.

Enfim, sobre o último capítulo: o Shigaraki é o proporcional inverso do Deku. Eu acho que o AfO deu o poder para ele e, vendo o potencial do garoto da mesma forma que o All Might viu no Deku, trouxe para si como discípulo. Mas sei lá, para mim já deu da saga dos vilões. Gostaria de ver novamente o Deku e os heróis.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes