Boku no Hero Academia

Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
163 respostas neste tópico
 #111
(05/03/2018, 15:30)Doug Escreveu: Será? depois do arco do acampamento vem a luta do amondega? não lembro direto mais se for acho que é bem possivel sim de chegar nessa parte Icon_e_biggrin

Coloca em spoiler se você for falar algo que ainda não aconteceu, pra não estragar a surpresa da galera.

Spoiler: spoiler mangá  
Então mano, pelo que eu lembro, do acampamento eles já vão direto no resgate do Bakugou, já que ele é sequestrado né, e aí acaba acontecendo a luta do All Might. Pelos meus cálculos, acho que 25 episódios vão ser suficientes pra mostrar tudo isso, mas eu posso estar errado.

Aliás, o Rapier moveu aqui a conversa pro tópico do mangá, então pode postar sem tag de spoiler mesmo.
Responder
 #112
(29/05/2018, 16:44)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
É essa coca-cola toda que os fãs fazem parecer sim. Boa tarde u.u

Como você tá lendo o mangá, etc, sabe que já tem consequências indesejadas permanentes, né? LOL. Honestamente, duvido que o All Might consiga se recuperar, alguns outros heróis já perderam o poder. Eu acho que o que pode ser revertido é a perca dos poderes do Mirio e talvez ele seja o herói número 1 que anteceda o protagonista. Até porque, provavelmente, o Deku só vai ser esse herói número 1 após um time skip.

Respondendo aqui pra não ter que ficar tageando spoiler...
Quando falo de não ser tão bom como os fãs fazem parecer, me refiro àqueles fãs que consideram "o melhor anime ever!1one!!". Tanto que eu considero sim um dos melhores shonen que jah assisti (pelo menos até hoje).
Sobre consequências eu não considero a do All Might como uma relevante, pois ela é necessária para o plot andar. Eu me refiro mesmo a eventos como a ferida do Iida que ele optou não curar mas que nunca tem relevância. Ou quando ele teve a oportunidade de matar heróis como Best Jeanist e a garota dos Pussycat Dolls mas não quis apesar deles não se mostrarem necessários pra eventos futuros ainda. Ou seja, ele fere mortalmente vários personagens pra te dar o gostinho de que vai ficar bem sério, mas daí o cara aparece enfaixado depois de boa e esse tipo de teasing não me agrada e me faz ficar com um pé atrás sempre. Eu nem levo a sério o Mirio ter perdido os poderes porque a solução pra ele está grudada na perna dele. Assim que a Eri conseguir controlar os poderes dela, ou acumular energia suficiente, ela provavelmente vai retornar os poderes do Mirio.
Responder
 #113
Nice! Endeavor deu unlock na profissão de pirata.
Responder
 #114
Boku no hero Academia - Capítulo 188

Nossa, que capitulasso! Não esperava o Endeavor perdendo, mas ficou maneirassa essa cena. Noumu fodão esse. Meio óbvio que o cara não morreu, mas não sei como vão se livrar do bichão agora. Caso ele vá embora, aí sim vejo o Endeavor vencendo numa próxima luta (talvez num combo com o Todoroki)
Responder
 #115
Endeavor não aguentou 1 mês como número 1.
Responder
 #116
189

QUE LUTA, MEUS AMIGOS!

Endeavor é orgulhoso demais pra recuar, mas acho que a maioria dos heróis profissionais tb não iriam fugir da luta.

 [Imagem: 7oGhmEt.png]

Esse último quadro ficou muito foda, pqp...
Por outro lado ta parecendo que o Hawk vai morrer, mas pouco improvável já que ngm morre nessa porra.

Sem capítulo semana que vem Facepalm
Responder
 #117
(29/06/2018, 20:03)CooLxdd Escreveu: 189

QUE LUTA, MEUS AMIGOS!

Endeavor é orgulhoso demais pra recuar, mas acho que a maioria dos heróis profissionais tb não iriam fugir da luta.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7oGhmEt.png]

Esse último quadro ficou muito foda, pqp...
Por outro lado ta parecendo que o Hawk vai morrer, mas pouco improvável já que ngm morre nessa porra.

Sem capítulo semana que vem Facepalm

A referência a Icarus, o cara que fez asas de cera e voou em direção ao sol, mas derreteu e caiu...Endeavour usando as asas para alcançar o AM e manter aquele símbolo vivo por mais tempo.
Responder
 #118
Boku no hero Academia - Capítulo 191

Pertinente o Kohei ter mostrado que a visão do Endeavor estava embaçada, né? Basicamente uma desculpa para ele ainda não ter ''reconhecido'' o Dabi.

- Gostei da chegada da Coelho, foi imponente. Ainda assim, apesar do autor ter melhorado a escala de poder feminino e ter começado a aparecer heroínas mais fortes como a Nejire, a mulher dragão, a coelho agora.... ainda assim elas não têm o tempo de tela lutando dos homens. Cadê uma luta longa feminina, sabe? Já que elas são fortes, cadê a exploração devida? Só isso que tá faltando mesmo. Porém, voltando ao capítulo, o fato do Dabi ter fugido com medo de encará-la pode significar que ela é realmente boa de luta.

- Dabi desejando que o Endeavor não morra até eles terem uma nova chance de conversar, hehehe....

- Hawks é um agente triplo! Que personagem o passarinho!

- E o capítulo terminou com o Dabi lembrando do Snatch falando sobre família e com uma lágrima de sangue escorrendo do vilão enquanto ele diz que pensa tanto ''nisso'' que até fica louco. Enfim, tem todos os encaixes do quebra-cabeça para o Dabi, de fato, ser um filho bastardo do Endeavor. E acabou que o encontro deles realmente foi um ''nos encontramos depois....''.

- Capítulo bom, como de praxe.
Responder
 #119
Sobre o Cap192:
"Há muito tempo, o Japão vivia unido em harmonia. Então, tudo mudou quando a Liga dos vilões atacou. Somente o símbolo da paz, mestre do All for one, poderia detê-los, mas quando o mundo mais precisava dele, ele foi derrotado. Então um novo sucessor veio no centro das atenções. E apesar de sua ingeniosidade e habilidades de aprendizado serem ótimas, ele tem muito a aprender antes de estar pronto para salvar alguém. Mas acredito que Midoriya pode salvar o mundo..."

PS: Pais de merda também podem se redimir. Mas leva tempo.

Sobre o Cap193
Alem de falar com o primeiro Avatar, nosso amigo Deku entrou em Estado Avatar durante o sono. Ele é o escolhido!
Piadas a parte foi bom! Interessante a forma que o mangá colocou a reação da sociedade aos super poderes.
Responder
 #120
Saiu um capitulo especial graças ao novo filme. É referente primeira luta do All Might vs All For One onde a mestre dele morre
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes