Soul Buster

Tópico em '2016' criado por rapier em 02/08/2016, 11:07.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
(11/10/2016, 19:05)Madruga Escreveu: Pra que esses riscos e essa "tinta" na tela?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid148612
Responder
 #12
Sério que foi bom o primeiro episódio desse anime? Não é nem por ser obra chinesa mas sim por causa da Pierrot, achei que seria uma porcaria, principalmente no quesito técnico. Vou baixar aqui e assistir mais tarde, vai que a obra me agrade também.
Responder
 #13
(11/10/2016, 19:22)Rogue993 Escreveu: Sério que foi bom o primeiro episódio desse anime? Não é nem por ser obra chinesa mas sim por causa da Pierrot, achei que seria uma porcaria, principalmente no quesito técnico. Vou baixar aqui e assistir mais tarde, vai que a obra me agrade também.

Foi mais ou menos. Parece melhor do que é por ter metade da duração de um ep. normal.
Responder
 #14
(11/10/2016, 19:22)Rogue993 Escreveu: Sério que foi bom o primeiro episódio desse anime?

Eu como um grande fã de Fate, gostei da homenagem que esse anime faz a franquia
Responder
 #15
(11/10/2016, 00:45)Oiacz Escreveu: Fate/China.

To rachando de rir com esse anime ahsuashaushaushaushaushaushasuhasshua

Eu coloquei como drop, mas acho que vou voltar a assistir só pra ficar comparando com Fate Icon_lol
Responder
 #16
Eu até gostei do enredo do anime, mesmo que ele lembre Fate. O problema pra mim é o protagonista, eu não consegui gostar da maioria das cenas por causa dele. Vou dropar no episódio 2 mesmo, já estou fazendo isso agora porque desse jeito dificilmente vou passar do episódio 5.
Responder
 #17
Como e rapidinho esse Fate/China devo ir vendo ate aonde minha paciencia deixar
Responder
 #18
MC frouxo igual o original  Icon_lol

Vou continuar vendo por ser mais curto, acho q me abusaria mais rápido se tivesse a duração de 1 episodio normal. Chineses copiam na cara dura haha
Responder
 #19
Eu assisti o primeiro episódio e tbm achei parecido com Fate, mas no final não me agradou, vou dropar esse :V
Responder
 #20
Esse protagonista não é burro, ótima estratégia de enganar os amigos antes dos inimigos HAHA!

A luta mal acabou e já chegou o Lancer no terraço todo destruído...
Só que a Saber tá cansada, e o Berserker semi-morto. Quem o protag vai usar?
Ou será que a garota do Lancer é a Tohsaka Rin e se tornará ajudante do Shirou?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes