Locadoras de jogos

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
77 respostas neste tópico
 #31
Bom, ainda hoje tem gente que fica assistindo os outros jogar e comentando um monte de merda, deve ser os descendentes dos piru.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #32
(02/08/2016, 11:22)rapier Escreveu: Nas locadoras onde tinha N64 a TV tubão de 29" era reservada pro videogame, pois o povo preferia jogar N64 multiplayer e a TV de 29" ajudava a ver melhor em 4player.

Sempre tinha aquela tv desejada por todos, tinha gente q ficava na porta esperando o dono chegar pra poder escolher.

Ou aquele console que não trava.
Responder
 #33
(02/08/2016, 11:20)Metroid Escreveu: Eu sempre dava rasteira em sujeito assim.

Meu maior contato com papagaio de locadora não foi na capital, mas sim no interior, pra onde eu ia nas férias escolares por causa da festa do município. Os pais e adultos ficavam na festa em si e deixavam os filhos nas locadoras, que só fechavam 3-5 da manhã. Era uma época comédia pois as locadoras do interior demoraram pra passar pra PS1, aí nas locadoras maiores só tinha 1-2 PS1 e uns 4 Mega e 6-8 SNES.

(02/08/2016, 11:24)Ash_ Escreveu: Sempre tinha aquela tv desejada por todos, tinha gente q ficava na porta esperando o dono chegar pra poder escolher.

Ou aquele console que não trava.

Nas locadoras onde eu ia era bem padronizado: 29" só pra N64/PS2/Dreamcast e as de 20" pros outros videogames. Se bem que tinha uma locadora, já na época do Dreamcast, que tinha quase todas as cabines com TVs de 29" e as de 20" eram só pros SNES nostálgicos.
Responder
 #34
(02/08/2016, 11:20)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UP5NvSM.jpg]


Puta, mas é esse estabelecimento mesmo que eu ia! Icon_lol

Nós chamavamos o local pelo nome do dono - Dim, Robertão - então nunca me veio a cabeça que se chamava "Locadora". Mas ainda estava em decadência no meu tempo de atuação...
Responder
 #35
Tinha uma locadora do interior, quando eu era criancinha, que tinha Master System 2 e Mega Drive 2, coisas que nunca vi em locadora da capital.
Responder
 #36
(02/08/2016, 11:28)JJaeger Escreveu: Puta, mas é esse estabelecimento mesmo que eu ia! Icon_lol

Nós chamavamos o local pelo nome do dono - Dim, Robertão - então nunca me veio a cabeça que se chamava "Locadora". Mas ainda estava em decadência no meu tempo de atuação...

Podse crê que tbm não chamava de locadora não, era sempre o nome do cara(Toca, Elivelton, Jarinho etc) só após parar de frenquentar foi que me dei conta que era locadora.
Responder
 #37
Falo desse Mega Drive 2:

[Imagem: Y0d72Gy.jpg]

e desse Master 2:

[Imagem: keSiGP0.jpg]
Responder
 #38
(02/08/2016, 11:30)rapier Escreveu: Tinha uma locadora do interior, quando eu era criancinha, que tinha Master System 2 e Mega Drive 2, coisas que nunca vi em locadora da capital.

Era felicidade quando encontrava, perto da minha vó demorou mto pra aparecer uma, e qd apareceu só tinha snes(3~4), na epoca do ps2.

E fechou pouco tempo depois.
Responder
 #39
Nos últimos anos em que existiam os caras botaram aqueles fliperamas com emulador ae era 1.50 a hora de vários KOF, essa flipemulador também vivia cheio.

E esse 1,50 era dividido por uns 5 cabra. E os "piru" ia lá torcer e ficar falando as sequências possiveis.
Responder
 #40
Uma locadora oldzor que eu frequentava sempre dava um jeito de conseguir logo as novidades da época, então tinha uma ruma de jogos em japa ainda, tipo FF7, Rockman Dash e Zelda.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes