Olá, olá!

Tópico em 'Apresentação' criado por Alaska em 01/08/2016, 12:39.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #11
(01/08/2016, 12:39)Alaska Escreveu: Ah, podem me adicionar no MAL, se quiserem!

Você só viu esses animes que estão no seu MAL?
São poucos, tem que aumentar isso...

De acordo com o MAL a afinidade seria de 52%, então vou me sentir no direito de recomendar esse anime: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277

Bem vinda.
 #12
Seja bem-vinda o/
 #13
bem-vinda.
 #14
@rapier: Já dei uma olhada, pretendo assistir alguns dessa temporada também, então não vou ficar só nos já encerrados. E jogos é certeza eu sempre postar algo por lá Sorrisão

@JJaeger: Tô acompanhando o Tales of Zestiria the X direitinho. Acho que já é alguma coisa, né? Lingua

@Ash_: Obrigada!

@metroid: Não conheço a piada, mas se for por digitar bastante, só vai ser mais uma coisa pra entrar na minha lista de "prováveis causas de tendinite". Legendo algumas séries pelo Viki, então já tô acostumada a teclar bastante.

@Rogue993: Valeu Sorrisão

@TimeBandit: Obrigada.

@crashzilla: Valeu. De onde surgiu esse ditado? lol

@Rakaro: Obrigada.

@gusyavoo: Sim. Tô tentando aumentar essa lista, tanto que ando atualizando o MAL direto. Inclusive, valeu pela recomendação, eu adoro sci-fi! Vou baixar. ♥

@Kouhai: Obrigada! o/
 #15
Bem vinda o/ .....
 #16
Bem vinda ;D
 #17
(01/08/2016, 12:39)Alaska Escreveu: Tem tantos anos que não participo de fóruns que bate até uma nostalgia!

Bom, meu nome é Eduarda, tenho 18 anos e achei esse fórum fuxicando em discussões de anime em português lá no tio google.
Não costumo acompanhar todos da temporada e muito menos ficar assistindo direto, mas sempre que posso pego algo legal e assisto (geralmente por recomendações de amigos), até porque entre assistir anime e jogar, eu prefiro o último. O vício não deixa UHUAH

Pretendo permanecer bem ativa por aqui, já que é uma maneira de eu me manter informada e filtrar os animes bons dos ruins (tenho uma preguiça lascada de usar o MAL pra isso). Só aviso que em época de provas eu tomo chá de sumiço bonito mesmo, mas como acabei de entrar de férias (federal e seus calendários zoados), vou ter bastante tempo pra ficar à toa e botar os animes atrasados em dia e, como consequência, ficar bem ativa nas discussões daqui.

Ah, podem me adicionar no MAL, se quiserem!
Já li as regras e prometo não fazer burrada  Icon_e_biggrin

Bem vinda!
 #18
Seja bem vinda moça, espero que goste do Fórum e participe bastante.
 #19
bem vinda, espero que se divirta bastante.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes