Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
 
416 respostas neste tópico
 #411
(29/08/2016, 18:16)Gabrinius Escreveu: fizeram bem pior com a rin e ocê num fala nada. Icon_mrgreen

Não vejo problemas no design da Rin como vocês. E mesmo se visse, se comparar com o design original (que também não acho ruim), a do anime está bem melhor. Supostos bugs na cara são menos pior que bugs em toda a estrutura corporal.

Agora, dizer que a Rin está em situação mais deplorável que a Darkness, que teve tudo em si alterado (sem curvas, peitos murchos, rosto de bosta), é no mínimo vontade de ser hater e ficar pegando no pé de algo.
 #412
(29/08/2016, 18:29)Oiacz Escreveu: Não vejo problemas no design da Rin como vocês. E mesmo se visse, se comparar com o design original (que também não acho ruim), a do anime está bem melhor. Supostos bugs na cara são menos pior que bugs em toda a estrutura corporal.

Agora, dizer que a Rin está em situação mais deplorável que a Darkness, que teve tudo em si alterado (sem curvas, peitos murchos, rosto de bosta), é no mínimo vontade de ser hater e ficar pegando no pé de algo.

mas no caso da darkness todo mundo sabia que isso ia acontecer. no da rin, não.

quanto às palavras sobre haterismo, embora não concorde não discordarei, pois nesse assunto sinhô é mestrado Icon_lol
 #413
haha.. aproveitar q tou assistindo glass no kamen pra falar que vai ter uma versao comédia do anime kkk vou assisti pela zueira sem falar que gosto da maya. 

 #414
(31/08/2016, 21:12)PaninoManino Escreveu: Tuas enquetes são viciadas então não faz diferena.

No dia que tu quiser votar em mais enquetes do fórum é só avisar que eu te digo em quais faltam teu voto. HAHA!
 #415
(31/08/2016, 22:10)PaninoManino Escreveu: Fosse Re:Zero escrito pelo Nasu a Ram dormiria com os vermes e o Palhaço estaria usando magia sexual para cultivar o poder oculto dela... Que bom que Re:Zero não é escrito pelo Nasu, mas fica a suspeita.

Não sou familiarizado com nomes de autores, mas chuto Bible Black.
 #416
(31/08/2016, 22:12)JJaeger Escreveu: Não sou familiarizado com nomes de autores, mas chuto Bible Black.

Fate/, Tsukihime e Kara no Kyoukai.
 #417
(31/08/2016, 22:13)Oiacz Escreveu: Fate/, Tsukihime e Kara no Kyoukai.

Nossa... Tenho muito o que aprender.
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes