Bang Dream!

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/07/2016, 09:22.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
Bem méh, o que torna difícil de assistir. Se fosse ruim ou bom daria, mas assim é complicado porque simplesmente não tem ponto positivo nem negativo pra te causar algum tipo de sentimento. Ou seja, genéricão, dá pra perceber pelo visual da capa logo de cara.

Vou tentar assistir o ep2, mas esse ep1 eu já assisti muito na falta de vontade.

O que é chato, porque isso parecia até ser um anime de banda/música sem ser idol, coisa que não vi desde Beck, que é péssimo.
Responder
 #22
Alguém sabe se algum fansub br pegou este anime?
Responder
 #23
[Imagem: XxlQMt3.jpg]

Originalidade.
Responder
 #24
Vai sair um "OVA" disso, um ep. no BD final.
Responder
 #25
Esse seria um bom nome prum hentai.
Responder
 #26
Caiu de 25 episódios para 13. Imagino que será split-cour, ou realmente resolveram adaptar tudo em 13 episódios? Espero que finalize em 13 mesmo porque isso tá difícil de aguentar, não quero acompanhar mais uma temporada.
Responder
 #27
(11/02/2017, 07:02)Ray Escreveu: Caiu de 25 episódios para 13. Imagino que será split-cour, ou realmente resolveram adaptar tudo em 13 episódios? Espero que finalize em 13 mesmo porque isso tá difícil de aguentar, não quero acompanhar mais uma temporada.

Acredito que resolveram adaptar tudo em 13+1. Mas existe alguma chance de existir temporadas spin-offs, baseadas nas bandas do jogo.
Responder
 #28
Fofinho pra caramba e a op é muita boa de ouvir. Não entendi também o lance de droparem 1 cour, maldade isso aí. Tomara que tenha sido apenas adiado.
Responder
 #29


Trailer do OVA.

Comédia ver que o OVA vai passar primeiro na TV pra ver se alguém compra o maldito BD disso. HAHA!
Responder
 #30
(15/08/2017, 16:33)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/MyxumwVaYSI?html5=1

Trailer do OVA.

Comédia ver que o OVA vai passar primeiro na TV pra ver se alguém compra o maldito BD disso. HAHA!

Mel dels, tem até baleias nisso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes