Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
208 respostas neste tópico
 #61
História melhor que o esperado. Basquete, donas no cio... única coisa que tá faltando é fanservice.

[Imagem: A4317o0.jpg]

Essa cena aí dela chamando ele pra ação horizontal foi romântica demais, fiquei emocionado. Uma pena que o cara tenha medo de morrer a quicadas logo fugiu.

ED é decente, devo votar nela.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #62
(08/07/2018, 12:52)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: A4317o0.jpg]

Essa cena aí dela chamando ele pra ação horizontal foi romântica demais, fiquei emocionado. Uma pena que o cara tenha medo de morrer a quicadas logo fugiu.
Ela disse que era blefe pô. HAHA!
Responder
 #63
(08/07/2018, 14:25)Blanky Escreveu: Ela disse que era blefe pô. HAHA!

Não sei se ela tá blefando em tentar matá-lo, e matá-lo a quicadas seria o método mais fácil como ela mesma já notou.
Responder
 #64
De repente o anime parece ser mais sólido do que se esperava.
Responder
 #65
[Imagem: tTjh6wd.png]

Da chave de cadeia  HAHA!
Responder
 #66
(08/07/2018, 14:27)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tTjh6wd.png]

Da chave de cadeia  HAHA!

perde a memória, mas não o juízo.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #67
Ep.2
Ótimo episódio. Mais Mistérios, meias respostas e um andar, por enquanto, tranquilo. A Karen continua se mostrando uma ótima personagem, e isso é muito bom. Se é pra teórizar, acredito que a Kuon seja a "Rinne das lendas' e a história entrou em loop por ela ter "desistido" de ser salva pelo Setsuna por sempre algo dar errado nas inúmeras tentativas, se trancando naquele quarto para "não sofrer tudo de novo".


(08/07/2018, 14:27)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tTjh6wd.png]

Da chave de cadeia  HAHA!
Parece verídico. HAHA!
Responder
 #68
EP 2

Episodio muito bom, a miko é ótima personagem !

eu ri dela fazendo todo o plano convidando ele pra cama e depois caindo aliviada quando ele nega Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Contou um pouco mais sobre essa ilha deles e a Rinne que ta meio doida e acha que realmente é a princesa... por isso que contratou o "setsuna".

ta bem interessante esse anime.
Responder
 #69
Ep 2

Bom episódio, Sara é a melhor personagem até o momento Icon_lol

Ri demais dela chamando o Setsuna pro rala e rola e ficando aliviada dele ter recusado, ele se perguntando do porque estava com medo foi a melhor parte Cry

Ainda quero vê-la na sua forma adulta Love Karen também foi muito bem aproveitada nesse ep, espero que continue assim.

Até o momento, o andamento do anime está muito bom. Surpresa foi saber que a Rinne não tem problema nenhum em sair durante o dia, que é só doidisse da cabeça dela em achar isso.

Anime fica interessante a cada ep.
Responder
 #70
Podiam ter feito um fanservice melhorzinho com a dona de cabelo de cachorro se trocando, no mais, bom episódio.
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes