Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
208 respostas neste tópico
 #21
Só não fui com a cara da dublagem da guria com cabelo de cachorro.
Responder
 #22
Bom 1° episodio.

gostei bastante das donas, e isso ajuda muito a manter o anime ate quando desanda.

o mistério parece ser interessante

vou continuar vendo
Responder
 #23
(01/07/2018, 20:08)Befire Escreveu: Só não fui com a cara da dublagem da guria com cabelo de cachorro.

Achei que só eu tinha reparado nisso... não desgostei da voz em todas as cenas, só algumas.
Olha que a seiyuu dela é até experiente... tem papéis importantes na carreira (e em animes conhecidos):
 https://myanimelist.net/people/817/Kana_Asumi
Responder
 #24
Os nomes das donas têm uma peculiaridade: são deturpações de nomes estrangeiros. Lynne O'Hara, Sarah Galland e Karen Kurtz. E tem ainda Ann, Emily e May.
Responder
 #25
Coisas que gostei no primeiro ep: 
- A Sara
- O mistério sobre a ilha e etc.

Coisas que desgostei no primeiro ep:
- O MC: Eu só espero que ele não seja um mongo o anime inteiro.. . Bom de qualquer forma pros machos que vão assistir isso o que importa é que a meninas (lolis haha) sejam boas. 
- A Cantoria que me deu sono

O restante dos personagens foi neutro. Ainda não fedeu nem cheirou pra mim, por enquanto.

Claro que minha opinião pode mudar depois da regra dos 3.
Responder
 #26
(01/07/2018, 21:07)juno Escreveu: Coisas que desgostei no primeiro ep:
- O MC: Eu só espero que ele não seja um mongo o anime inteiro.. . Bom de qualquer forma pros machos que vão assistir isso o que importa é que a meninas (lolis haha) sejam boas. 

Eu não achei ele mongol, só não achei ele bom.
Responder
 #27
Gostei do primeiro episódio, pretendo continuar assistindo.
Responder
 #28
Gostei do anime, é bem agradável, cheio de mistérios, principalmente relacionados as garotas, pequenas revelações aqui e ali, dúvidas e garotas bem interessantes.

Interessante essa Sara, ela parece saber bem mais do que aparenta demonstrar. A versão futura dela é um amor Wub

Sobre o protagonista, achei ele neutro, isso de parecer com mongol acho que tá mais pra um disfarce pra ter acesso mais fácil a informações que o mesmo precisa, como a pessoa que ele precisa eliminar e suas memórias perdidas.

Vou continuar acompanhando, foi bom o que mostrou até o momento.
Responder
 #29
Tb gostei, e pra mim a cantoria foi muito boa.. achei legal a musica. Continuarei assistindo esse.
Responder
 #30
Eu não sei como cogitei esperar algo disso. Com certeza vai ser um dos piores da temporada, senão o pior.
É muito personagem ruim para pouco anime.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes