Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
208 respostas neste tópico
 #81
Episódio 3:

Eles colocaram no mesmo episódio: praia, festival com fogos de artifício (com direito a dar as mãos) e termas?   Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Fanservice nisso é bem etc, mas o mistério continua interessante.

Sara ainda é a melhor personagem pra mim, a Karen a voz me irrita e a Rinne seria ótima sem as cenas de cantoria. Ah... o Mc continua sem sal.
Responder
 #82
O problema do protagonista é que eu olho pra ele e já de cara lembro de protagonista de anime ruim, tipo o touma.
Responder
 #83
Pra mim ele não tá ajudando, mas não tá atrapalhando o anime.
Responder
 #84
(16/07/2018, 14:05)Gabrinius Escreveu: O problema do protagonista é que eu olho pra ele e já de cara lembro de protagonista de anime ruim, tipo o touma.

Verdade... a aparência lembra muito o Touma hahahaha.

[Imagem: Vpp8eao.jpg]
Responder
 #85
o episódio acaba com a Karen pedindo pra ser traçada, haja cliffhanger berg

nesses 3 episódios o mc tá morno, mas por enquanto tanto faz, o anime tá seguindo bem
Responder
 #86
Cliffhanger? Até minha vó sabe que deve ser porque querem empurrar um casamento forçado nela e ela quer perder a pureza pra inviabilizar tal coisa.

Assim como sabe que o cara não vai fazer isso e que vai resolver o tal problema dela indo tretar com o prefeito.
Responder
 #87
eu já saquei isso, mas a cena não deixa de ser cliffhanger por causa disso ué
Responder
 #88
EP 3

Foi um episodio muito bom.

o teatrinho pra fazer a Rinne sair foi bem legal, elas na pior encenação do mundo e ela so pensando besteira Icon_lol Icon_lol  ate que não aguenta e vai ver oque eles toa fazendo.

Sobre a cantoria eu achei bom, pois foi uma maneira de mostrar o tempo passando no anime.

final a Karen chega pedindo pra enrabar ela Icon_lol Icon_lol  1° foi a dona cachorro e agora a karen...
Responder
 #89
Esse episódio 3 deu um sono, acabei dormindo nele, nem voltei a cena que perdi, que infelizmente nem foi muita coisa. Devo ter assisto uns 18 minutos, dormi em outros 3.
Responder
 #90
Ep 3 foi legal, é claro que eles iriam falhar em convencer a Rinne com um teatro de 5ª daqueles Cry, tanto que ela se irritou tanto que decidiu sair por conta própria Icon_lol

Teve mais alguns segredos, interessante aquele da cabana nas rochas, a parte da cantoria foi boa.

Mas o melhor foi o final, com a Karen pedindo pra ser traçada Icon_lol mas é bem provável que o Setsuna pule fora, não boto muita fé que ele atenderá o pedido Icon_lol
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes