Enquete: Qual destas garotas de Island é a melhor?
Garandou Sara
33.33%
7 33.33%
Kurutsu Karen
23.81%
5 23.81%
Ohara Rinne
42.86%
9 42.86%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Island

Tópico em '2018' criado por rapier em 29/07/2016, 23:24.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #191
Ah tá, achei que tava falando da "tag" por si só.
Responder
 #192
(28/09/2018, 11:37)Ray Escreveu: A loucura foi justamente porque ele era pai da garota que o rapier queria que ele transasse.

Assim o anime teria mais sentido. Um homem não teria recusado a Rinne tantas vezes, dado o contexto da obra.

Aliás, o próprio contexto do romantismo no anime é falho. Teve N chances de ter romantismo, e a vez que teve mais explicitamente foi na cena onde menos teria cabimento. Island tem toda a estrutura de uma VN de romantismo só que tiraram o romantismo (no original mesmo), aí ficou vazio.
Responder
 #193
Podiam ao menos ter explicado, embora certamente falhariam, de onde vinha o bloqueio mental sendo que ele não tinha como saber que ela era filha dele.
Responder
 #194
(28/09/2018, 11:42)Gabrinius Escreveu: Podiam ao menos ter explicado, embora certamente falhariam, de onde vinha o bloqueio mental sendo que ele não tinha como saber que ela era filha dele.

Com certeza falhariam. Não teria explicação alguma. HAHA!
Responder
 #195
Capaz que fizessem igual o lance do mundo estar em loop. Chega, joga uma lombra absurda do nada e deixa por isso mesmo.

Bom, o importante é que o negócio foi ruim, espero que as obras que tem parentesco e que se avizinham não sejam de igual qualidade.
Responder
 #196
Minha rota pro anime seria bem lógica a meu ver HAHA! :
  • Pegar a Sara
  • Não pegar a Karen, e ajudar o poliça a pegá-la
  • Pegar a Rinne e descobrir que ela não era virgem (tinha dado pro Setsuna anterior)
  • Rinne morre porque sim
  • Pegar a Kuon no futuro, mas não naquela cena e sim antes
  • Voltar pro presente
  • Pegar a Rinne de novo e notar que tem algo errado
  • Descobrir sobre a Kuon
  • Divergência de rotas aqui:
    1. Cara endoida
    2. Decide se matar porque pegou a filha e abandonou a Kuon
    3. Bad end

    ou

    1. Cara assume de vez seu lado pegador
    2. Pega a Kuon e a Rinne, 3some
    3. Casa com a Kuon
    4. Bed end: 4some com Kuon, Rinne e Sara

Pegar a Karen seria sempre bad end pois estaria traindo a confiança do brother poliça.
Responder
 #197
Quem sabe um dia fazem um remake do original desse jeito aí
Responder
 #198
(28/09/2018, 12:01)Gabrinius Escreveu: Quem sabe um dia fazem um remake do original desse jeito aí

Nessa era de putas virgens? Mais fácil chover pra cima.

E minha rota pro anime teria cabimento porque não foi só eu na internet que notei o tanto de decisões e cenas esquisitas no anime caso você não envolva "sexo" no contexto. Se o anime quisesse ser uma obra pu*a, teria tomado decisões diferentes.
Responder
 #199
Terminei isso mas não consigo definir o que acho dele, os 2 últimos episódios foram os melhores.
Votei na Sara, loli cabeçuda.

loli de 17 anos
Responder
 #200
Mesmo ele sendo genérico pra caralho, ele não é ruim. Tem garotas boas e uma história por trás que te deixa entretido mas no fundo tu sabe que ela não vai ser levada a sério ou com profundidade.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes