Fukumenkei Noise

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:19.
Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
ep 8

só eu acho a trama desse anime mto idiota? aquelas amizades irritantes com gente pegajosa e besteirol?

a protagonista continua não ajudando o anime. sÓ espero meu sofrimento termine logo, nem sei se são 2 cours esse anime, se for eu paro por aki, se for até o 13 vou tentar aguentar até o final.
Responder
 #22
Se a protagonista mantivesse o cabelo assim durante todo o decorrer do anime o mesmo seria assistível:

[Imagem: gU66wER.jpg]
[Imagem: FEWxw6j.jpg]
Responder
 #23
Ep 10

eu prefiro ela com a peruca da Alice, ela é bem mais bonita. Essa reta final tá ficando empolgante, mas dar nem pra tocar outra música? ahh saudades de White album.
Responder
 #24
ep 11

Tenho q dizer, essa música nova tá mto boa.. E momo vai te catarr




Queria tanto votar nessa música pq eles acertaram em cheio nessa.

Proximo é o ultimo episodio, felizmente o anime acertou mto nas músicas pq a trama é fraquissima. Sem a trilha musical boa o anime seria esquecível.

a música completa



ahh sim, esse foi o melhor episodio desse anime, tenho q admitir.. acertaram umaaaa
Responder
 #25
ep Final

Deixei este anime pro final pq considerei a melhor reta final, o anime é fraco no início, fraquissímo no meio e melhora no final, ainda bem né.

Comparando com outros animes da temporada, esse foi o melhor episodio final, todas as músicas tocadas foram mto boas.. e a palerma da protagonista parou de remoer o passado felizmente.

No geral o anime é ótimo por causa das músicas e ruim por causa dos personagens e história. Quem tiver afim de aguentar uma história meia boca com boa música assistam Icon_lol
Responder
 #26
O anime começou péssimo, e terminou mediano, essa reta final foi até legalzinha sem a protagonista cantarolar, apenas cantar mesmo, uma pena que o orçamento é baixo e repetem a mesma música incessantemente por 12 episódios. O plot era bem esperado, o que não esperava era que não fechassem a história... como não o fizeram? Era um anime com um enredo simples até demais...
Responder
 #27
Anime chato pra caralho, ainda bem que acabou.
Responder
 #28
Uma hora tudo acaba e esse anime parece que demorou uma eternidade kkkkk

Curti o inicio, mas o meio e o final foram bem fraquinhos.
Responder
 #29
Achei ótimo. Foi um shoujo muito divertido. Já estava com raiva que tinha terminado em aberto daquele jeito achando que ele era um desenho original, mas agora que eu fui ver que eh uma adaptação de um mango de mais de 100 capítulos... Espero que um dia resolvam animar mais disso.
Responder
 #30
Design ruim, e um dos de música mais fraco, embora não o ache o mais genérico.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes