Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42
415 respostas neste tópico
 #381
Vi os mini especiais, é tudo um grande festival de cosplay como acho eu que já foi dito, mas como a lindeza da tooru é infinita de todo jeito, acaba sendo bom. Hmm
Responder
 #382
Gostei bastante da OP e ED, mesmo sendo anime de gordas deu pra aguentar até o fim. 
Foi bom que arrumaram o CD no anime, já que o CD original do mangá e de outros mangás do mesmo artista são pura tristeza de tanta banha que as donas tem.
Responder
 #383
É uma experiência agradável esse anime, só que é bem bobo e vazio.
Serve pra da aquela relaxada assistindo algo descompromissado.
Responder
 #384
(20/06/2018, 22:40)Gabrinius Escreveu: única coisa que sua adorada kyoto fez em kobayashi san foi transformar um capitulo normal em um episódio de draminha e chororô mocorongo.

(20/06/2018, 22:46)Ray Escreveu: Eles colocaram outras coisas também. E tem o drama no final sim, eles só mudaram a forma que isso aconteceu.

(20/06/2018, 22:49)Gabrinius Escreveu: não, não tem. eu li o mangá e aquela parte não tem drama nenhum, foi o pessoal da quioto que mocorongou o ultimo episódio só pra deixarem sua marca lá.


Mangá disso nem drama tem.
Kyoto fez um bom trabalho nesse anime, mas essa mania de tacar draminha em final sem motivo é uma meda.
Responder
 #385
(18/07/2018, 18:11)Oiacz Escreveu: enquanto Maid Dragon tem fanservice em cima de loli, peitudas enormes, pseudo yuri.

valeu, isso me fez lembrar que você não assistiu. o anime não tem nada disso, o anime é 100% puro e honesto.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #386
Certo, ele é honesto
Responder
 #387
Cada vez que sai um novo doujin da Kana x Riko eu agradeço por terem feito esse anime.
Responder
 #388
Vi muita gente reclamando, mas eu pessoalmente adorei Icon_lol
Achei cada personagem bem interessante(apesar que com certeza eu não vi tanto anime quanto a maioria do pessoal aqui, então talvez todos sejam um bando de clichê e eu nem saiba HAHA! ), e cada episódio bem animado também
Não teve nenhum episódio que me irritou de alguma forma possivel, só isso já é ouro pra mim

Eu assistindo:
[Imagem: VuiTs9r.gif]

Também achei muito bom a OP e a ED, a musiquinha ficou na cabeça
Responder
 #389
[Imagem: XSXqcmr.gif]
Cry
Responder
 #390
Eu acompanhei esse anime na época e ele cumpre com a proposta. É pra ser engraçado, pra dar aquela relaxada e pra mim na época funcionou.
Responder
Páginas (42): 1 ... 37 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes