Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 42
415 respostas neste tópico
 #361
(31/12/2017, 19:35)Ray Escreveu: Falou quem gostou de Kobayashi-san. Icon_rolleyes

a graça de kobayashi san vem da própria obra original.
Responder
 #362
(31/12/2017, 19:38)Gabrinius Escreveu: a graça de kobayashi san vem da própria obra original.

Então a falta de graças da obra que você não gostou vem do próprio material original.
Responder
 #363
(31/12/2017, 19:38)Ray Escreveu: Então a falta de graças da obra que você não gostou vem do próprio material original.

O problema é que a maioria das coisas que a kyoani adapta da própria editora é ruim, e evergarden é da editora, então é bom ficar com um pé atrás ....
Responder
 #364
(01/01/2018, 00:52)DeaththeKidd Escreveu: O problema é que a maioria das coisas que a kyoani adapta da própria editora é ruim, e evergarden é da editora, então é bom ficar com um pé atrás ....

A maioria das pessoas que dizem isso nunca leram nada da própria editora, o que é engraçado. HAHA!
Só sei que eles costumam mudar o original e às vezes são boas mudanças, como no caso de Kobayashi.
Responder
 #365
(01/01/2018, 11:52)Ray Escreveu: A maioria das pessoas que dizem isso nunca leram nada da própria editora, o que é engraçado. HAHA!
Só sei que eles costumam mudar o original e às vezes são boas mudanças, como no caso de Kobayashi.

boas mudanças nada, vide o episódio do pai da tooru que transformaram em drama bosta.
Responder
 #366
"From what has been presented in this preliminary work, it is safe to conclude that the phrase “Flat is Justice” is deficient aerodynamically. "

https://www.researchgate.net/publication...ltext=true
Responder
 #367
se tem monografia de lain, por que não de maid dragon.
Responder
 #368
(19/01/2018, 20:12)PaninoManino Escreveu: "From what has been presented in this preliminary work, it is safe to conclude that the phrase “Flat is Justice” is deficient aerodynamically. "

https://www.researchgate.net/publication...ltext=true

da um resumo pra gente xD, pelo o q eu entendi não muda nada a não ser dor nas costa xD.
Responder
 #369
(19/01/2018, 21:36)desparions Escreveu: da um resumo pra gente xD, pelo o q eu entendi não muda nada a não ser dor nas costa xD.

A citação é o resumo.
Responder
 #370
Teve um OVA/Episódio extra.
O anime continua sendo bom, mas mantenho as críticas que fiz na época e as mais recentes que comentei sobre os problemas que tenho com os roteiros do estúdio.
Me irrita ver como tendo aquele Monstro Peitudo na série, e totalmente sem conteúdo, o estúdio consegue sexualizar mais a Kanna. Não tem como fechar os olhos e ver o modo como a personagem é retratada como todo inocente, não é, mais uma vez abusaram dela nesse OVA. E mais uma vez um anime do estúdio onde fingem haver um romance, finge ir até o fim e as personagens não apenas considerarem concretizar o romance para o último segundo abordar a cena.

[Imagem: lOyGLi9.jpg]

Sim, depois a Kobayashi "aceitou" o chocolate da Tohru, só que isso não é diferente da aceitação que ela já tinha demonstrado antes na série. Quando é que ela vai retribuir além de apenas aceitar os sentimentos da Tohru e dar as mãos? A Tohru exige mais, esse relacionamento pode dar certo para ela se permanecer assexuado? Pelo visto ela viverá frustrada com a Kobayashi.

O anime pode resolver um bocado de questões sobre os personagens, só que também apresentou esse lado amoroso e deixou tudo em aberto em muitos casos de forma negativa IMO.
Responder
Páginas (42): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes