Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42
415 respostas neste tópico
 #331
(21/06/2017, 18:12)Aria-shachou Escreveu: nossa, é tão padrão assim, que da para prever ser das termas? kkkk

pior que é. Icon_lol

antes de aparecer o trailer eu já tinha advinhado no tópico do mangá Fuckyeah

aliás, esses dias, depois de muito tempo, saiu capítulo novo translatado. booty
Responder
 #332
Gostei do tema dos dragões vivendo entre os humanos, surgiram coisas engraçadas e até estranhas. O final achei desnecessário e já ia zoar que não teve ep na termas, mas ja vi que vai ter, pra variar o fanservice. Assista por sua conta e risco de gostar do carisma dessas dragonezas. ( Produção? Tá certo dragoneza ou é dragoa?)
Responder
 #333
Tanto faz a grafia, o que importa é o carisma.
Responder
 #334
Comecei a ver esse e to achando interessante, não é super engraçado mas tem situações diferentes do usual. A loli é puro amorzinho e os olhos da Lucoa me dão agonia.
Responder
 #335
Terminei, o anime é legal e não tive dificuldade em concluir, a obra tem personagens carismáticos, enredo simples e cativante, sendo bastante prazeroso de acompanhar. Não tenho mais o que destacar, gostei da MC, da loli e não gostei do último episódio pois achei o drama desnecessário.
Responder
 #336
(08/08/2017, 22:26)Ash_ Escreveu: Terminei, o anime é legal e não tive dificuldade em concluir, a obra tem personagens carismáticos, enredo simples e cativante, sendo bastante prazeroso de acompanhar. Não tenho mais o que destacar, gostei da MC, da loli e não gostei do último episódio pois achei o drama desnecessário.

o drama no ultimo episódio é regra geral, infelizmente.
Responder
 #337
(08/08/2017, 22:33)Gabrinius Escreveu: o drama no ultimo episódio é regra geral, infelizmente.


"o anime não terá draminha"

ass: cabrinius
Responder
 #338
Esse anime é muito bom. É tri engraçado, as personagens são divertidas e fofíssimas. Não consigo parar de assistir enquanto desejo uma maid.
Responder
 #339
Aquele anime onde o kamehameha foi muito melhor animado do que em dragon ball.
"Bonitinho", como eu queria uma maid depois de programar varias linhas de codigo igual aquela mulher  HAHA!
Responder
 #340
eis que começam a surgir arquivos do episódio 14.

por enquanto, infelizmente, só em idiomas ilegíveis.
Responder
Páginas (42): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes