Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42
415 respostas neste tópico
 #311
(07/04/2017, 23:25)PaninoManino Escreveu: Pelo que conheço do mangá o anime deu muita dignidade para ele, e a qualidade da animação e expressão corporal que o estúdio coloca acrescenta e muito aos personagens.

Ter história e roteiro simples não impede de melhorar o material, o estúdio ficou até conhecido por conta disso. O anime de K-On! além 95% do material original e a maior parte do anime é conteúdo original acrescentado entre as cenas. A segunda temporada elevou tudo a um muito superior.
Se os roteiristas e diretores do estúdio quiserem eles podem fazer melhor, só que fora o esforço na parte da arte e no roteiro estão fazendo o mínimo esforço possível. Não há riscos ou ideias novas.
Você pego confiar que irão pegar algo simples como Dragon Maid e fazer uma é outra melhoria pontual, só que sem nenhuma surpresa e acaba resultado como esse de Dragon Maid onde a maioria dos personagens acabaram tão nulos.

Discordo, todos os episódios bons (leia-se "todos exceto o 13" ) foram vindos do original.

No 13, que é onde os diretores e roteiristas fizeram um original do jeito deles, foi a bosta das bostas.
Responder
 #312
Deve ter sido o mais legal do gênero que eu vi até agora, a Lucoa é muito boa, só elogios pro anime, não teve nada que me deixou entediado, coisa que é raro pra mim nesse gênero. Tava enrolando pra terminar ele e agora fiquei com pena de terminar .....
Responder
 #313
Anime bem divertido e os personagens são ótimos.
Queria que tivesse mais foco no Fafnir.
Responder
 #314
@Nessinha veja o que tu quiser, eu vi esse anime pq estava na temporada, ele não é totalmente ruim e não vai desperdiçar seu tempo, eu acho bom vc provar de vários animes para saber melhor o seu gosto.

Ele é um slice of life, bom com um fã service ali ou aqui, e um final +-.
Responder
 #315
(12/05/2017, 11:34)Aria-shachou Escreveu: @Nessinha veja o que tu quiser, eu vi esse anime pq estava na temporada, ele não é totalmente ruim e não vai desperdiçar seu tempo, eu acho bom vc provar de vários animes para saber melhor o seu gosto.

Não é totalmente ruim basicamente por causa da Kanna.
Responder
 #316
(12/05/2017, 11:34)Aria-shachou Escreveu: @Nessinha veja o que tu quiser, eu vi esse anime pq estava na temporada, ele não é totalmente ruim e não vai desperdiçar seu tempo, eu acho bom vc provar de vários animes para saber melhor o seu gosto.

Ele é um slice of life, bom com um fã service ali ou aqui, e um final +-.

Se é para assistir esse tipo de anime, vale infinitamente mais a pena Demi-chan wa Kataritai que passou na mesma temporada ou Mikakunin de Shinkoukei.
Responder
 #317
(12/05/2017, 11:34)Aria-shachou Escreveu: @Nessinha veja o que tu quiser, eu vi esse anime pq estava na temporada, ele não é totalmente ruim e não vai desperdiçar seu tempo, eu acho bom vc provar de vários animes para saber melhor o seu gosto.

Ele é um slice of life, bom com um fã service ali ou aqui, e um final +-.

Ele parece interessante sim, esse final +- seria um final aberto? Eu tenho um pouco de agonia com animes com finais que não são conclusivos.
Responder
 #318
Tudo bem Demi-chan é melhor mesmo, mas já tirar esse tipo de anime, se ela nem sabe se ela gosta é maldade.

(12/05/2017, 11:43)Nessinha Escreveu: Eu tenho um pouco de agonia com animes com finais que não são conclusivos.

sendo direto, não... afinal slice of life nem abre muita coisa, ele terminar com um problema que surgi do nada e pronto.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #319
Este daqui é muito melhor que Demi-chan wa Kataritai!
Responder
 #320
Eu gostei de ambos, demi chan explora melhor sua premissa e tem seus arcos, o que faz com que ele ande pra algum lugar, além de tratar, de certa forma, algumas questões interessantes.

Maid dragon, por sua vez, eu achei bem mais divertido, mas não se pode esperar andamento nem abordagem de questões profundas aqui.
Responder
Páginas (42): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes