Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25
242 respostas neste tópico
 #161
(07/09/2017, 22:45)Metroid Escreveu: Não sei o que vocês reclamam da Metallic Madness. No Mania isso tá bem mais perdoável do que no CD.

Eu não gostei dos inimigos, acho meio zoado, em especial aquele que é uma haste com lâminas. Com o tails você pode sair só voando pela fase inteira. As mecânicas de fase também são meio inúteis, mudar a layer não acrescenta muito em termos de gameplay (salvo 1 momento que você usa para acessar uns anéis) e portanto fica bem mal explorado. Ficar mini é legal, mas o jogo não te dá caminhos que você só entra mini, é só algo visual que conversa com o boss do ato 2, é outra mecânica que podia ser bem explorada se você por exemplo pudesse escolher passar no raio mini para entrar em algum lugar e pegar um item, testar outro caminho, etc... A fase em si também não acho divertida. Todas as fases do jogo tem algo que me agrada, até Flying Battery, essa tem só o gimmick de ficar mini. Minha fase preferida do jogo é provavelmente Chemical Plant ato 2, embora gosto muito de Titanic Monarch 2.
Responder
 #162
Fiz agora o true ending com o Sonic.

Tenho que dizer que é bom ter o Sonic clássico de volta, mas ao mesmo tempo não posso deixar de ver as falhas do jogo.
  • Muita fase reciclada.
  • Bugs que te sacaneiam.
  • Certas coisas só dá pra fazer no "no save".
  • O chefe final é fácil demais. Isso vale pro verdadeiro também.
  • Denuvo

Ainda sim, é o melhor jogo do Sonic (clássico) em anos. Ponto pros desenvolvedores (não pra Sega).
Responder
 #163
(08/09/2017, 19:06)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/gDgcAWQ-2DE?html5=1

Sistema anti-trapaça bem eficaz. Icon_rolleyes

Essa é a Cega que todo mundo conheçe, não perde uma oportunidade de dar tiro no próprio pé.

Achei a narrativa do video meio estranha.

(08/09/2017, 20:53)Opeth Escreveu: Eu não gostei dos inimigos, acho meio zoado, em especial aquele que é uma haste com lâminas. Com o tails você pode sair só voando pela fase inteira. As mecânicas de fase também são meio inúteis, mudar a layer não acrescenta muito em termos de gameplay (salvo 1 momento que você usa para acessar uns anéis) e portanto fica bem mal explorado. Ficar mini é legal, mas o jogo não te dá caminhos que você só entra mini, é só algo visual que conversa com o boss do ato 2, é outra mecânica que podia ser bem explorada se você por exemplo pudesse escolher passar no raio mini para entrar em algum lugar e pegar um item, testar outro caminho, etc... A fase em si também não acho divertida. Todas as fases do jogo tem algo que me agrada, até Flying Battery, essa tem só o gimmick de ficar mini. Minha fase preferida do jogo é provavelmente Chemical Plant ato 2, embora gosto muito de Titanic Monarch 2.

Também acho esse bicho um porre, monstro que não da pra matar é sempre um saco. O segundo boss dessa fase é um dos que mais gostei.

Pior fase pra mim é a Stardust, principalmente a zona 2. Não sei se é porque quase não joguei Sonic CD mas esse negócio de ficar só batento prum lado e pro outro mas nolas não me agradou muito.
Responder
 #164
Ainda não vi riparem os mapas das fases. Tem fase que é muito grande e eu queria ver o mapa, tipo FBZ2.
Responder
 #165
Vocês compraram o jogo na steam ou baixaram por torrent mesmo? É que tá muito caro
Responder
 #166
O mapa da Oil Ocean 2 é algo que eu queria ver até pra entender melhor o layout da fase.
Responder
 #167
As fases ficaram bem grandes e com troçentos caminho mesmo. Uma preocupação que eu tinha era do jogo ser pequeno demais, felizmente não foi o caso.
Responder
 #168
Observações sobre algumas fases:

Por exemplo, com cheats eu vi que a Hydrocity 1 tem todo um caminho em cima acessível só com o Knuckles.

Subvertendo a lógica padrão de Sonic, a Flying Battery 2 é mais rápida se você for por baixo. O caminho de cima é imenso, a fase mais que dobra de tamanho.

Press Garden 1 provavelmente tem um loop vertical em torno de si mesma em toda a fase, não só perto do final.

Lava Reef 1 no caminho de baixo tem uma parte onde a lava sobe e o chão treme, lembrando Hill Top do Sonic 2.

A Lava Reef 2 tem muito caminho estreito ligando os caminhos da fase.

Mirage Saloon 2 é muito... pequena. Eu acho que é o menor ato do jogo, tirando os Green Hill.

A Titanic Monarch 1, caso você use debug mode, tem umas partes onde a câmera esconde partes da fase que você não deveria ver naquele momento.

A Press Garden 2 também tem todo um caminho no topo da fase, em cima dos telhados, onde você consegue ver a copa das árvores (normalmente na fase você nunca vê o topo das árvores do cenário de fundo).
Responder
 #169
https://imgur.com/a/ZiVoQ

Finalmente os mapas do jogo.
Responder
 #170


Um mod que deixa as cores do Sonic e do Knuckles como era no Mega.
Responder
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes