Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.331
(22/04/2019, 16:34)PaninoManino Escreveu: Mesmo que a fonte esteja queimada, ainda assim a luz verde do gabinete pode acender não é?
Pergunto porque eu pesquisei e encontrei algumas pessoas que testaram todas as peças para descobrir que era a fonte que tinha queimado apesar de a luz verde do gabinete acender.

Parece que a fonte do computador aqui queimou.
Para testar a fonte você conecta o fio verde com o do lado no conector, certo? Fiz isso com dois pedaços diferentes de metal para ter certeza e não teve nenhuma reação.
Bem, suspeitava que ela não estava bem faz tempo, ela é sobrevivente do PC antigo, parece que tem mais de 10 anos de uso contínuo. Para uma fonte barata ela se saiu bem.

Sim, pode. Não é incomum a fonte queimar mas ainda aguentar um pouquinho de corrente.
 #1.332
(22/04/2019, 16:34)PaninoManino Escreveu: Mesmo que a fonte esteja queimada, ainda assim a luz verde do gabinete pode acender não é?
Pergunto porque eu pesquisei e encontrei algumas pessoas que testaram todas as peças para descobrir que era a fonte que tinha queimado apesar de a luz verde do gabinete acender.

Parece que a fonte do computador aqui queimou.
Para testar a fonte você conecta o fio verde com o do lado no conector, certo? Fiz isso com dois pedaços diferentes de metal para ter certeza e não teve nenhuma reação.
Bem, suspeitava que ela não estava bem faz tempo, ela é sobrevivente do PC antigo, parece que tem mais de 10 anos de uso contínuo. Para uma fonte barata ela se saiu bem.

Eu tive um problema com a fonte essa semana. qnd apertada o power o cooler girava devagar ou então nem girava. a luz do cabo da internet acendia. fiz o teste com um clipe na fonte e o cooler dela girava. Mesmo assim desconfiei q fosse mesmo a fonte e decidi arriscar pq ela era bem antiga. não tinha como conseguir um multimetro p poder avaliar mesmo a fonte e nem outro pc aqui em casa. Não queria pagar alguém pq to sem grana e tinha qse certeza de q fosse ela o problema. Comprei uma fonte baratinha, 54 R$ e deu certo.
 #1.333
Ajudem aqui o noob.

[Imagem: 5Y0cz12.png]

Tem que botar nos três campos ou basta apenas em um?
 #1.334
(30/04/2019, 09:36)M3troid Escreveu: Ajudem aqui o noob.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5Y0cz12.png]

Tem que botar nos três campos ou basta apenas em um?

pode botar nos tres ai... ou dois como preferir. se n conseguir resolver no primeiro dns vai tentar no segundo e assim sucessivamente.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #1.335
Tenho um tablet velho e acabado que não enquanto ele sobrevive aproveito para ler mangá.
Uso o Tachiyomi nele e mesmo sempre mantendo as extensões do sites atualizadas os mangás hospedados no Mangadex frequentemente não carregam (e a busca se recusa a encontrar alguns que quero adicionar). Estava lendo um manga agora e no meio parou de carregar, isso só acontece com o Mangadex.

Alguém usa e tem ideia do motivo?
 #1.336
Motivo? O próprio mangadex, que ultimamente está bugado.
 #1.337
(14/05/2019, 06:50)M3troid Escreveu: Motivo? O próprio mangadex, que ultimamente está bugado.

Os capítulos vem o mesmo servidor não é?
Como pode não carregarem no problema mas no site funcionar normalmente? Isso que eu não entende, se o servidor está bugado não deveria funcionar em lugar nenhum, por isso que perguntei.
 #1.338
(14/05/2019, 10:59)PaninoManino Escreveu: Os capítulos vem o mesmo servidor não é?
Como pode não carregarem no problema mas no site funcionar normalmente? Isso que eu não entende, se o servidor está bugado não deveria funcionar em lugar nenhum, por isso que perguntei.

Até mesmo o site está com problemas ocasionais pra carregar imagens. Tem vezes que preciso castigar o F5 até conseguir abrir algo de lá.
 #1.339
tem sites que intencionalmente criam complicações pra que seus servidores não coaborem com determinados programas ou dispositivos. talvez seja o caso.
 #1.340
Comprei um not novo, alguem sabe pq ele fica travando e pq o disco fica em 100%?
Páginas (139): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes