Enquete: Qual destas garotas de GabDro é a melhor?
Kurumizawa McDowell Satanichia
38.30%
18 38.30%
Shiraha Ainsworth Raphiel
23.40%
11 23.40%
Tenma White Gabriel
14.89%
7 14.89%
Tsukinose April Vignette
23.40%
11 23.40%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gabriel Dropout

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/07/2016, 09:36.
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
249 respostas neste tópico
 #71
Outro bom episódio. Felizmente a comédia esta conseguindo se manter. Provável que eu continue até o final, o que era impensável antes do inicio dessa temporada.
A Gabriel melhorou bastante nos dois últimos episódios, só a Satania que continua na mesma. Talvez eu indique algumas donas deste anime para a enquete da temporada, já que são poucas opções.
Responder
 #72
Achei esse episódio mais fraco, só curti a parte final com a Vigne. É, to preferindo ela que o resto do anime todo Icon_lol
Responder
 #73
EP 3

Bom episodio, fiquei com do do tiuzinho do cafe Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #74
(24/01/2017, 00:30)Oiacz Escreveu: Achei esse episódio mais fraco, só curti a parte final com a Vigne. É, to preferindo ela que o resto do anime todo Icon_lol

Não está cogitando fazer o sonho super picante ?
Responder
 #75
Também achei o pior episódio, mas ainda sim gostei, vai se mantendo o anime.
Responder
 #76
O episódio foi o pior entre os 3, ri em poucas partes do episódio, a única cena em especial que agradou foi a tal da "censura divina"
Responder
 #77
Esse episódio foi beeeeeem ruim, praticamente metade dele foi só bullying com a Satania.
Parte boa só os 7min finais depois da ending... a Vigne contando como conheceu a Gabriel Icon_lol
Responder
 #78
a ultima parte foi bem mais legal mas não achei o resto do episódio ruim, alias, achei é muito bom. antigamente o 6 era o episódio da praia mas ultimamente eles tem adiantado.
Responder
 #79
esse pos credito foi demais HAHA! ... eu que achava que isso iria ser uma bosta esta se revelando muito bom pra mim
Responder
 #80
EP 4

Epi +- so continuo vendo por falta de opção na temporada mesmo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes