Enquete: Qual destas garotas de GabDro é a melhor?
Kurumizawa McDowell Satanichia
38.30%
18 38.30%
Shiraha Ainsworth Raphiel
23.40%
11 23.40%
Tenma White Gabriel
14.89%
7 14.89%
Tsukinose April Vignette
23.40%
11 23.40%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gabriel Dropout

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/07/2016, 09:36.
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
249 respostas neste tópico
 #51
Vi 1 ep. disso e só consegui esboçar um sorriso na parte da calcinha, o resto foi zzz, a Satania e a outra não ajudam, a Gabriel é até OK mas a Raphiel é sem graça também. Dropout.
Responder
 #52
A parte dos lek rezando pela calcinha dela foi a única parte que eu esbocei uma sorrisa, de resto não gostei mto não. A satanichia é a menos ruinzinha delas, mas fica forçando aquele papo de archdemon tanto que começa a irritar
Responder
 #53
(14/01/2017, 04:01)Nyang Escreveu: A parte dos lek rezando pela calcinha dela foi a única parte que eu esbocei uma sorrisa, de resto não gostei mto não. A satanichia é a menos ruinzinha delas, mas fica forçando aquele papo de archdemon tanto que começa a irritar

Ela é a pior.
Responder
 #54
Ep1: Anime medianamente animado, até dá pra assistir, mas sem esperar muito.
Responder
 #55
ED ao menos é melhor que a OP.
Responder
 #56
Episódio 01

A comédia do anime funcionou pra mim, fiquei com um sorriso o episódio inteiro...mais um anime de garotinhagem que pretendo continuar nessa temporada....

Ah, Satania melhor personagem....o/
Responder
 #57
O segundo episódio foi bem paia, só consegui rir quando a garota bateu na Gabriel na hora da culinária. O primeiro episódio foi bem mais divertido... Espero que os próximos episódios sejam engraçados.
Responder
 #58
agora sim fiquei ansioso pra ver o 2
Responder
 #59
Eu gostei do episódio 2, manteve o nivel do primeiro. Única diferença desse episódio é que as melhores cenas foram com a Gabriel. Mas a melhor dona ainda é a Raphiel, que inclusive apareceu bem pouco nos dois primeiros episódios. É claro que não posso deixar de citar a resposta do plano de carreira da Gabriel. HAHA!
[Imagem: 5f0RxrU.png]
Responder
 #60
O ep 2 foi visivelmente mais fraco em comparação com o primeiro, espero que isso não seja uma indicação de perca de ritmo, estou gostando muito do timing cômico do anime, a Satânia melhorou, enquanto a "mãezona" do grupo piorou.
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes