Enquete: Qual destas garotas de GabDro é a melhor?
Kurumizawa McDowell Satanichia
39.13%
18 39.13%
Shiraha Ainsworth Raphiel
23.91%
11 23.91%
Tenma White Gabriel
13.04%
6 13.04%
Tsukinose April Vignette
23.91%
11 23.91%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gabriel Dropout

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/07/2016, 09:36.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
249 respostas neste tópico
 #31
Achei divertido, tem uns animes de garotinhagem bem legais nessa season.
Responder
 #32
O anime foi uma bela surpresa, não que ele seja muito bom ou algo do tipo. Tirando a Satania, os personagens parecem ser todos bons e a comédia é boa também. Dos animes de garotinhagem dessa temporada, parece ser o que tem mais chances de prestar. E a OP pra variar foi bem ruim.
Responder
 #33
Bem, depois de Akiba's Trip, outra surpresa... esperava que ia ser uma tremenda porcaria mas foi deveras divertido Icon_lol
Não sei se gosto mais da anja sádica ou da Vigne, a demônia boazinha Cry
Responder
 #34
(09/01/2017, 22:42)Rogue993 Escreveu: O anime foi uma bela surpresa, não que ele seja muito bom ou algo do tipo. Tirando a Satania, os personagens parecem ser todos bons e a comédia é boa também. Dos animes de garotinhagem dessa temporada, parece ser o que tem mais chances de prestar. E a OP pra variar foi bem ruim.

Mas a satania é a mais legal
Responder
 #35
(10/01/2017, 00:09)Gabrinius Escreveu: Mas a satania é a mais legal
Gostei mais da anjo troll.

[Imagem: 6P5VHqG.png]
Responder
 #36
Uma enquete aqui mais pra frente seria uma boa idéia.
Responder
 #37
achei meio painha as vezes ZZ, esse anime aqui é pra quando vc ta numa segunda de manhã sem anime atual pra assistir na hora da merenda.
Responder
 #38
(10/01/2017, 00:15)Rogue993 Escreveu: Gostei mais da anjo troll.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6P5VHqG.png]

Essa foi a que eu achei mais sem graça.
Responder
 #39
Ep 1

Não sei se gostei disso... teve ums momentos boms... + no final do episodio... ja tava repetitivo.

da pra aguentar + 11 episodiso disso? se for so mais do mesmo ?

no 1 episodio ja repetio as mesmas piadas umas 3x

devo ver +1 pra ver se continuo ou dropo esse aqui
Responder
 #40
EP.01

E hoje pessoinhas aprendemos que jogos online curam diabetes –q

Não, sério, essa foi a desconstrução de personagem mais rápida que já vi, só precisou de um dia no mundo humano para acabar (para melhor) a protagonista. As situações cômicas não são as mais originais, mas o carisma das personagens te vende a ideia, e por falar nelas, temos um anjo NEET, um anjo travestido de demônio, um demônio que vive sendo trolado, e um anjo sádico. Uma combinação que deve render muitas risadas, estreia aprovadíssima.

O ponto alto do episódio certamente foi a parte da calcinha, os otaku tudo começaram a agradecer a deus, até me engasguei com o que estava bebendo.

Spoiler: O discreto fanservice do Doga Kobo, adoro como esse estúdio lida com isso  
[Imagem: gBRHSWA.jpg]

[Imagem: 74nGONa.jpg]

[Imagem: 242XJta.jpg]
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes