Nintendo DS

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
Já tive esse console, mas vendi.
Responder
 #22
Alguém sabe me dizer se o cartão R4 gold funciona no NDSi da Itália? se tem alguma trava de região ou se funciona de bouas?
Responder
 #23
Um 3DS nem parece tão caro na internet, vou por na lista pra adquirir um até o final do ano. Icon_e_smile

Eu preciso pagar pelos jogos do 3DS ou dá pra por pirata no negócio? Só quero jogar os pokémons mesmo.

Se não for possível piratear, prefiro nunca ter o 3DS. Os preços são mais caros do que jogos de PS4/XONE.
Responder
 #24
Eu acho que dá pra piratear sim, mas não vai poder jogar online, fazer trocas e etc. Mas faz tempo que não vejo sobre isso, posso estar enganado.
Responder
 #25
a essa altura, já deve tá quase tendo emulador
Responder
 #26
Se for pra pegar piratão, usa logo um emulador.
Responder
 #27
como será que tá o Citra hoje em dia?
Responder
 #28
(28/05/2020, 22:23)M3troid Escreveu: Se for pra pegar piratão, usa logo um emulador.

Ah mas tudo é no PC, PC e PC. Tô enjoado disso. Imagina eu com um 3DS de meio dia... tipo, eu almoço numa lancheria perto da firma e fico por lá, não volto pra casa. Também seria bom jogar algo na cama visto que chego sempre cansado.

E esse 3DS roda coisas como Pokémon Y e Moon, um celular potente não faz esse trabalho.
Responder
 #29
O emulador de 3DS tem versão pra android. pelo menos pesquisa antes de falar
Responder
 #30
(28/05/2020, 22:20)Makoto-kun Escreveu: Eu acho que dá pra piratear sim, mas não vai poder jogar online, fazer trocas e etc. Mas faz tempo que não vejo sobre isso, posso estar enganado.

O lance é que além dos jogos serem caros são cartuchos. Será que tem como ativar online como um código da steam? Não tenho paciência pra esperar UM jogo chegar de caminhão.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes