Nintendo DS

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
Nunca consegui enxergar o tal 3D que diziam ter nisso, só via um borrão na imagem.
Responder
 #12
(22/02/2018, 11:48)Gabrinius Escreveu: Nunca consegui enxergar o tal 3D que diziam ter nisso, só via um borrão na imagem.

3D era no 3DS, não nesse daqui.
Responder
 #13
Eu sei, mas o tópico não é pros dois?
Responder
 #14
(22/02/2018, 11:50)Gabrinius Escreveu: Eu sei, mas o tópico não é pros dois?

Não. E não acho que tem gente pra ser preciso abrir tópico do 3DS.
Responder
 #15
Então tá, retiro o que disse.
Responder
 #16
Sempre quis jogar os Pokémon de DS e 3DS, mas nunca consegui emular bem na minha torradeira.

Um dia eu compro esses consoles só pra jogar os Pokémon que nunca joguei.

Eu simplesmente jogue em emulador quando tiver um PC. HAHA!

Nem sei se tem emulador pro 3DS...
Responder
 #17
Ter tem, mas ainda tá longe de ser plenamente usável
Responder
 #18
Também joguei em emulador, acho que pokemon e mais um ou dois games apenas.
Responder
 #19
Só joguei isso aqui em emulador, e só Pokemon. Não lembro quais especificadamente, acho que são os a partir de Diamond/Pearl/Platinum né? Me interessei mais por portáveis na época de GBC/GBA, lá na 4º e 5º série e só porque todo mundo tinha e eu não HAHA!
Responder
 #20
Nintendo DS tem um grande marco para mim. É onde eu deixo o retrô de lado e começo a encarar o que seria as novas franquias que seriam lançados ou ja lançaram. Conhecendo belíssimos jogos e surpreso com a criatividade que a segunda tela do ds proporcionava.
Deixo aqui uma lista dos games/franquias que deveriam ser obrigatórias ao pegar esse console magnífico.
Pokemon Black/white : considerado o melhor enredo da série.
999: O primeiro game da série Zero Escape.
Phoenix Wright série: O inicio de uma lenda.
Castlevânia série : 3 games lindos
Rune Factory Série: Essa série foi uma surpresa. Muito boa
Etrian Odyssey: É aqui que começa esse criativo Dungeon Crawler.
Eu poderia citar um monte mas quero lembrar que foi por causa desse console que comecei a ter gosto a games de mistério investigativo. Games como Broken Sword, Ghost Trick, Crime Scene, Professor Layton etc.

Nem preciso Dizer que o melhor game do console é TWEWY. Jogo é tão bom que eu vou ser obrigado a comprar um switch só para conhecer a versão final remix rsrsrs.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes